Oração do Dia dos Namorados


Deus que estás na terra assim como no céu, seja lá a concepção que tenhamos de ti, ouças a pequena oração que conjulgo, não só em meu nome mas em nome de minhas amigas, que também precisam desta oração.

Neste mundo de solidão e de egoísmo, Senhor, onde as pessoas não se esforçam mais em manter um relacionamento e não se importam com nada que não lhes dê dinheiro e poder, ajudai-nos a encontrar  alguém que fuja deste padrão! Queremos apenas encontrar alguém que esteja disposto a somar e que não tenha preguiça diante das dificuldades, que certamente surgirão! Desejamos encontrar alguém que:

Nos ame assim mesmo como somos, sem idealizações, que enxergue os nossos defeitos e os suporte;

Que seja tolerante nos momentos de crises e de TPM, e que entenda que nós sofremos muito mais que eles nestes momentos;

Que sinta prazer em nossa companhia, que ria conosco, que goste de fazer alguma coisa ou fazer nada juntos;

Que nos assuma com toda a bagagem que tivermos e que não tenha vergonha, mas que sinta orgulho de ter ao seu lado alguém tão especial quanto nós somos;

Que sinta muito desejo por nós;

Que às vezes seja irritante, mas que nunca perca o respeito e nem nos ofenda de maneira irreversível;

Que reconheça as nossas qualidades e que as admire;

Que seja sempre franco e abra mão de joguinhos que só fazem perder tempo;

Que tenha sonhos;

Que goste de estar amando e ser amado;

Que seja de carne e osso!

Deus! Em troca nós prometemos que retribuiremos tudo o que recebermos, pois é "dando que se recebe". O que será bom para nós também será bom para eles, se estes amores vierem ao nosso encontro. Por favor, não permitas que continuemos a perder nosso tempo, a não ser que isto seja de extrema importância para o nosso crescimento pessoal; só desejamos uma vida calma e pacífica, dividida com alguém que também deseje o mesmo, eternamente até quando o senhor disser que seja necessário e conveniente.

Amém.


Comentários

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.