As taturanas, lesmas e cobras do mundo


A maioria das pessoas é de gente ruim. Ou a ruindade da porção ruim é tão nefasta que contamina o ambiente inteiro, destrói tudo ao seu redor. Na verdade, conheci muitas pessoas boas em todos os lugares em que fui. Gente que cantou comigo "We are the champion" pensando que não havia ninguém por perto, que chorou comigo contando os detalhes sobre a mãe em suas últimas experiências; gente que trazia canjiquinha e fazia chá no trabalho, gente que lutava pela igualdade e não aceitava cafajestagem, gente que se emocionou com as tristes histórias das minhas perdas... Gente que cantou comigo música do Legião Urbana e chorou comigo ao ouvir sobre a história de um filme,  que planejou viagens internacionais, contou-me segredos... Gente que escreve livros, faz arte, sonha e se indigna com as injustiças.Gente que gostava da arte e das pessoas. Gente que acredita ainda na humanidade. Obrigado por existirem, pessoas. Mas, também, a todo o momento, as cobras rastejam pelos meus pés. Essas veem-me como a elas mesmas, pensam que estou sempre a mentir ou a querer levar alguma vantagem. Essas peçonhas armam, inventam, mentem e fingem de amigas aqui e lá, para se sobressaírem com seus venenos que vão destruindo a tudo e a todos. Indivíduos que estão sempre vigiando, espionando, julgando e condenando. São lesmas nojentas com olhos de tigre que contaminam tudo com sua nuvem tóxica, sua inveja, sua gosma. São seres que só possuem olhos para elas mesmas e suas necessidades mesquinhas. Eu vomito em vocês. Eu desejo que apenas mordam suas línguas e morram com seus próprios venenos! Gente burra, gente incompetente, gente ruim como o diabo das profundezas do inferno, foi em vocês que ele fora inspirado! Cambada de Lúcifer!

Eu não quero levar vantagem as custas de ninguém, eu não penso que minhas necessidades são mais importantes que a dos outros, e nem quero ficar acima. Não pensem que olham para um espelho quando olharem para mim, na verdade, olham para as pequenas coisas que vocês gostariam de possuir e pensam que eu não deveria, como cérebro e coração. Eu e mais esse bando de gente boa que encontrei e que ainda me permitem existir nesse mar de taturanas venenosas e chupins sanguinolentos. A vocês, e de vocês, desejo apenas duas coisas: que provem do próprio veneno e distância.

 

Comentários

  1. Lu, temos que continuar fiéis às nossas essências - mesmo que o mundo tente nos confundir e levar para o lado errado - e, desejar felicidade até para as pessoas ruins. Tudo porque gente-feliz-não-enche-o-saco. 😁😁 No mais, manter uma distância saudavel é super válido, porque não somos obrigadas. Beijos, saudades,

    ResponderExcluir
  2. Você está super certa! Quero que o mundo inteiro seja feliz, e dependendo, bem longe de mim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.