As melhores invenções da face da terra


Água sanitária : Limpa, desinfeta, tira o mofo e clareia. O único mal é o cheiro que gruda eternamente no nariz e as roupas manchadas por descuido;

Máquina de lavar roupa: Deus que me livre passar horas esfregando, torcendo e estendendo roupa! Ninguém merece mais esse tipo de tortura!

Fogão a gás: Esfregar pauzinhos ou ficar catando lenha eram trabalhos árduos e que tomavam grande parte do tempo e muitas energias das pessoas. Obrigado e fiat lux!

Energia elétrica: Nem preciso dizer como isso facilitou a vida da humanidade e nos tornou zumbis, escravos da TV,  do computador, e por ai vai. E por falar em...

Computador: Essa  ferramenta, realmente pode mudar o mundo, pois é uma grande porta de informação e interatividade com todo o planeta. Espero que saibamos usá-lo.

Telefone celular: Não sei se foi boa ou ruim... Quando precisamos falar com alguém, não precisamos mais ficar ligando para a escola, casa de amigos ou ficarmos desesperados sem saber como entrar em contato, a maioria das pessoas tem um celular em mãos e isso tranquiliza nossos corações. Mas, ao mesmo tempo, quando não somos atendidos ou quando ficamos aguardando alguma ligação ou mensagem, se torna o pior aparelho de tortura,

Culinária: Essa química maravilhosa que nos livrou das verduras e carnes cruas e destemperadas e aumentou nossos prazeres!

Arte: Qualquer uma de suas manifestações alimenta nossas almas e nos leva mais perto de Deus.

Avião: Obrigado Santos Dummond! Hoje é possível conhecer o mundo inteiro antes da velhice e prestigiar todas as culturas, se você for rico, claro.

Por enquanto é isso, volto com as piores.



Comentários

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.