O melhor show de todos

Hoje em dia, na minha idade (e antes dela também), ir a algum show tem que valer muito a pena. Show é um troço lotado, eu nunca vejo os artistas (por causa do meu tamanho), geralmente o som é ruim, o artista só chega, canta e vai embora e é difícil voltar para casa depois de ficar horas esperando o show começar atrasado. Mas, tem um show que ficou na minha  memória.

Chitãozinho e Xororó, eu nem sabia que gostava deles, nem sabia o quanto eles me pertenciam e "trilhavam" minha história de vida até o dia em que fui a um show deles na minha Ouro Preto, em 2012. Estava com minha irmã e duas primas, de corpo e alma presentes, sem nenhum outro interesse além de estarmos ali para o show. Eu nem era uma pessoa que gostava de sair, também não saíamos juntas. Lembro-me de nós cantando todas as músicas com alegria, ficamos roucas. Era evidente que Evidências seria o ponto alto, foi mágica aquela noite. 

Aquele show me fez enxergar o que negava, que tinha um "fogão de lenha" em meu passado onde cantava a "majestade, o sabiá."

O tempo passou, minha irmã se foi para outro plano, tantas coisas aconteceram... Minha prima está com problemas de saúde e a outra teve uma linda bebezinha. Tudo mudou. Nunca mais repetiremos aquela noite.

Tudo passou num piscar de olhos e continuamos lutando para conseguir sobreviver e para ter coisas, e essa luta nos leva a nos esquecermos de que o único propósito de estarmos vivos e de ter coisas é para usufruir, a vida e as coisas. Usufruir, e nada mais.

Ajude na Vakinha da minha prima: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/erika-faria

Comentários

  1. Vou esquecer esse show, e não porque eu fui mas porque é algo que eu ainda me prometo assistir um show dessa dupla antes de eu morrer, mas esse show especificamente estava internada e iria ganhar alta quando o médico soube que eu iria para o show ele me deixou mais um dia internado para que eu não saísse na noite fria de ouro preto... Eu não tive a oportunidade até então de assistir o show dessa dupla que tanto eu amo

    ResponderExcluir
  2. Se você estivesse lá, seria ainda mais mágico e inesquecível, mas lembre-se de que ainda estamos vivas e temos muito o que usufruir!

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui chorando, e lembrando, como essa noite foi maravilhosa, também nunca esquecerei esse momento mágico que infelizmente não poderemos repetir, mas vou quardar em minha memória como se fosse ontem, sou muito grata a Deus por ter essas mulheres maravilhosas em minha vida, amo vcs, e que cada uma dessas canções nos faça lembrar sempre umas das outras para sempre até a eternidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, vida curta demais pra tanta "querença" de viver! Mas, a vida é assim, e as memórias do passado nos ajudam a usufruir o presente e o futuro. Obrigada por aquele momento.

      Excluir

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.