Preguiça de falar de amor

Resultado de imagem para preguiça do amor


Eu já me cansei de falar sobre o amor, sobre o que ele significa, sobre como amamos, sobre a sua existência e sobre tudo que possa estar relacionado a ele, porque tudo o que eu possa pensar já deve ter sido dito e os blogs estão entupidos desses falatórios irritantes, de listinhas a seguir e de conselhos melodramáticos, sem profundidade, pautados em pequenas experiências pessoais. Sinto que estou me tornando uma daquelas pessoas que mostram uma pequena amargura ao se deparar com a mediocridade, e de pouca paciência com a enxurrada de superficialidades, mas não me importo. Muito do que digo também não passa de uma enxurrada de superficialidade apresentado em forma de clichês, mas quem pode fugir de banalidade e da mediocridade totalmente? Eu não.

Eu só sei que amar é um troço difícil pra cacete, porque é algo que nos faz abrir mão de nós mesmos, por muitas vezes, em benefício do outro, o que também gera uma satisfação, sem a qual, nada disso teria sentido. 

Tô com preguiça de escrever sobre isso, Paro aqui.


Comentários