Eu sempre disse que a midia, seja lá por quais interesses, ainda tem um grande papel na transformação, na criação e na consolidação de novos conceitos, especialmente na Índia, onde as pessoas são loucas pelos filmes nacionais. Esta tradução de um artigo do Huffingtonpost nos mostra como as coisas são na Índia e como elas podem estar num bom caminho para mudança:
Mulheres viúvas e divorciadas têm sido historicamente evitadas em algumas áreas da Índia. Imagine a surpresa da nação quando o joalheiro Tanishq celebrou o segundo casamento de uma mulher em seu novo comercial.No local (assista abaixo) está uma bela noiva em um momento lúdico com a
filha após damas de honra a ajudarem a ajustar suas joias. Na cerimônia, vemos o noivo bonitão olhando amorosamente, tanto para a sua nova esposa quanto para a enteada .A menina se sente excluída durante os ritos de casamento, mas o padrasto a convida para se juntar a eles. Mais tarde, ela pergunta se pode chamá-lo de " papai".
AdWeek diz que a Índia tem sido " hipnotizada" pelo anúncio. Empresários tem chamado o comercial de "revolucionário".
Tanishq é, possivelmente, o primeiro a introduzir um segundo casamento na publicidade indiana, Livemint escreveu.
Arun Iyer
, diretor criativo nacional da agência de publicidade Lowe Lintas disse: "
[ Espectadores ] podem até não estar passando pela mesma coisa em suas vidas,
mas o anúncio traz uma proposta ousada e progressista e as pessoas
gostam de ser associadas a marcas que trazem tais conceitos" .Observadores do YouTube aplaudiram o anúncio por quebrar tabus e pela utilização
de uma modelo com um tom de pele mais escura do que é habitual em
comerciais de lá.Até mesmo um membro do parlamento entrou na conversa twittando a sua aprovação.
Nós dizemos que nunca é tarde demais para que sejam felizes para sempre.
Tomara!
Muito bom! :)
ResponderExcluir