O que pesquisam para chegar ao meu blog



Algumas pessoas não sabem que há uma ferramenta onde podemos ver as características dos usuários que visitam o meu blog, assim como o que pesquisaram no Google. A maioria das pessoas que vêm visitando o meu blog ultimamente está procurando informações sobre relacionamentos entre indianos e brasileiras, um fenômeno que é mais uma vez provado nestas pesquisas. A seguir, algumas coisas que as pessoas digitaram recentemente, exatamente como aparecem:

Eu não conheço todos os indianos, mas muitas já conheceram alguns indianos, como escrevi em meu post, espero que ajude em alguma coisa.

O que eu posso dizer é que, assim como no Brasil, a mulher ainda é muito discriminada, mas na Índia a mulher ainda sofre bastante com o seu papel na sociedade.

Ah, muito legal! Vale a pena conhecer alguns!

Vide primeira pesquisa.

Essa eu não sei se vai existir no google.

Essa estou até com preguiça de comentar, leia o post.

Bem, é isso. Espero que  as pessoas cheguem ao meu blog com outras pesquisas sobre outros assuntos. Mas fico feliz que cheguem, obrigada pela visita!

Comentários