Pesquisas que caem no meu blog

No meu blog existe uma ferramenta onde é possível acompanhar os visitantes que se deixam ser acompanhados, de onde são, qual navegador utilizaram, a que hora pesquisaram, e é interessante o tipo de pesquisa que fazem até chegarem ao meu blog. Alguns não vão encontrar nada que desejam, outros, talvez, e outros ainda, sabem exatamente o que procuram. Aqui vão algumas das coisas digitadas no google:



Este, com certeza me conhece e estava querendo chegar ao meu blog, já deveria ter decorado ou salvo o link em seu computador, aiaiai!


Talvez tenha encontrado alguma coisa que interessasse, já que costumo falar sobre alguns pontos que desfavorecem o Brasil.


Acho que não era a mim que procurava.


Este também  já deveria ter decorado o meu link!


Alguns chegaram procurando este video que fala sobre Maomé, e encontraram. Tenho certeza de que nem leram a minha extensa explanação sobre o tema,mas, tudo bem.


Legal, escrevi dois textos sobre isso, são interessantes, ao meu ver.


Mais um sofrendo... Também escrevi sobre isso, e este é um dos mais lidos.


Não encontraram desenhos, mas encontraram lindas fotos de minha viagem inesquecível.



Comentários