Notícia furada: Cientistas da NASA encontram indícios de que Michel Teló é um alienigena




Após exaustivas análises dos fenômenos recentes que envolvem o inconsciente coletivo e todos os fatores que influenciam no comportamento dos seres humanos, cientistas da NASA afirmam que o cantor brasileiro Michel Teló é realmente um alienígena disfarçado. Os estudiosos afirmam que os efeitos de sua musica "Ai se eu te pego" são todos previamente programados, e por este motivo, o que vem acontecendo no mundo não é de se assustar.

John Winehouse Jackson afirma que, além das características alienantes e viciantes da música, as características mais óbvias estão na própria aparência do cantor; sua pele tem a coloração de papel desbotado e se olharmos bem, ele não possui sangue vermelho em suas veias, tratando-se obviamente de uma pele artificial.

Perguntado sobre o principal objetivo desta música trazida por este alienígena, Winehouse Jackson diz: _Trata-se de uma artimanha alienigena. A intenção era dominar o planeta terra , então decidiram implantar o alien no Brasil, por que o povo já vem de um historico de alienação. Além disso, O mundo todo esta se voltando para o Brasil que está se desenvolvendo rapidamente, essa é uma ótima estratégia. Enquanto o povo canta "ai, se eu te pego", fazendo coreografias com teor sexual não conseguindo manter em sua mente outra coisa que não seja a melodia da música, se torna mais fácil de ser manipulado. as autoridades competentes devem estar alertas, por que o mundo já começou a ser dominado.

Comentários