Só quero acordar na manhã chuvosa e saber que do meu lado há alguém que vai me olhar com olhos de novidade e que não enxergará as mazelas deixadas pela noite. 

Quero saber que esse alguém vai me esperar, mesmo que isso o irrite profundamente, e que ainda terá um sorriso quando eu chegar. 

Só quero ter a certeza de que a minha presença é muita bem-quista e que se eu me ausentar por grandes períodos, ele sentirá a minha falta. 

Quero ver em seus olhos que tenho um papel importante em sua vida e que a minha presença é indispensável para o seu bem-estar.

 Quero ter abraços bem ternos quando o meu peito doer e bem quentes, quando o meu corpo arder. Quero brigas respeitosas e verdades, mesmo que que dolorosas. 

Quero ter a certeza de que o desejo é de eternidade, mesmo sabendo que nada é eterno. 

Quero sentir a magia em meu mundo trágico.

Não quero riqueza material, apenas o conforto do aconchego. Quero ser especial no meu pequeno mundo feio.

Quero que me admirem e quero admirar, adorar, concordar. Quero também discordar muito, sem deixar de apreciar.

Quero um lenço para as lágrimas e uma risada na alegria...Quero um beijo terno na manhã e um beijo longo ao final do dia.

Quero algo tão natural que alguns ainda pensam ser milagre! Eu quero o que todos querem, apenas ser amada, de verdade.

Comentários

  1. Caramba, Lu. Vc consegue despertar até aqueles sentimentos adormecidos na gente. Eu nem lembrava mais como eu me sentia antes de preencher meu coração de felicidade... e isso me fez pensar o quanto sou feliz e nem dou o devido valor no convívio diário.

    Não vou dizer que vc conseguiu traduzir o que todo ser humano procura, porque infelizmente nem todos tem esse coração nobre. Mas posso dizer que o que vc procura é o que toda alma iluminada merece, e é o que me dá certeza de lhe dizer com propriedade que é o que vc terá.

    Tudo o que vc deseja é o que vc merece. E poucos merecem tamanha boa-venturança!

    Abração, querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que você esteja certa!
    Fico super feliz que você já encontrou essa pessoa especial, por que você também merece, com certeza! Não se esqueça de valorizar cada minuto, até mesmo os mais irritantes, a vida é feita desses momentos.

    Hoje, nesse mundo individualista e materialista em que vivemos, é muito dificil encontrar alguém que esteja disposto a compartilhar e a lutar por um relacionamento, mas perceber que ainda existem pessoas que querem viver e vivem dessa forma me dá esperanças!
    Obrigada, felicidades, sempre!

    ResponderExcluir
  3. Nem sabes o quanto gostei deste post LU :O

    O texto esta fantastico, mesmo...parabens

    conseguiste resumir em algumas frases algo que a maioria das pessoas não conseguiria descrever nem em vários livros. Está tudo neste texto, a verdadeira essencia da vida e o caminho para a felicidade...vou imprimir este texto e leva-lo na carteira, e tenho a certeza que o vou ler varias vezes!

    parabens mais uma vez. Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Zé! Escrevi esse texto tarde da noite e achei tão simplório e pobre, mas era o que eu estava sentindo no momento, embora não goste de ser tão explícita em meus textos. Vejo que ao menos fiz com sinceridade, que bom que gostaste!

    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.