Setembro


Setembro me encanta com a sua primaveril chegada, mas ao mesmo tempo me espanta, com o fechamento de mais um ciclo em minha vida. 

Dizem que os dias que antecedem o nosso aniversário são dias sinistros e de tensão máxima, o famoso "Inferno Astral", e que depois disso, nova vida. Nunca fui dessas de acreditar em horóscopo, mas certas coisas parecem fazer sentido. Sempre sinto que depois do meu aniversário a minha vida dá uma virada, acontece algo que muda a minha trajetória. Não sei dizer se isso é bom ou ruim, na vida não dá pra definir muito bem a linha entre a "bondade"  e a "ruindade", a não ser depois de um afastamento, quando podemos nomear alguns pontos.

Este último ano foi um dos mais malucos que vivi até hoje, ao menos penso assim agora. Coisas sem noção aconteceram, me senti louca por muitas vezes, ridícula, inúmeras vezes, e palhaça, incontáveis vezes, mas no fim, consegurei imaginar um sentido pra isso, só não sei quando vai chegar esse fim.

Apesar de todas as loucuras, posso dizer também que no mesmo nível destas aconteceram coisas bem legais e conheci pessoas que conquistaram definitivamente um pedaço em meu coração. Espero que nada os arranque de lá! Por isso, acho que no fim (que não sei se já chegou), considerarei que este ciclo de minha vida foi muito especial.

Não sei se é primavera ou já é outono para mim, mas espero que o novo ciclo que se abre seja melhor que os outros que se fecharam.

Comentários

  1. Ola Lu =D

    Entao quando fazes anos? Depois quero uma fatia de bolo =P

    Nos vamos agora entrar no Outono em Portugal, e ainda bem, já nao suporto dias quentes...adoro as estaçoes frias =D

    Gostei da descriçao que fizeste deste último ano. Tenho a certeza que quando encontrares o fim saberás que alcançaste mais uma meta e logo partirás para outra, com mais conhecimento e maturidade, e esse novo ciclo vai correr, sem duvida, melhor =)

    Força Lu =D

    Fica bem, beijinho **

    ResponderExcluir
  2. Meu aniversário é dia 30, nem comemoro mais, deixou de ser primavera e acho que já estou indo para o outono da vida...

    Bobagem, hehe.Realmente espero que se abra um novo ciclo para mim, com muitas transformações, estou precisando.

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. A minha irma faz anos dias 11 =)...
    Nao me vou esquecer do teu aniversário =D..fiquei preocupado com o primeiro paragrafo do comentário :O..ja estava a preparar um sermão XD

    Beijinho Luu ***

    ResponderExcluir
  4. Ei, meu filho mais novo também faz dia 11!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.