Orkut causa ciúmes!


Depois que inventaram esse tal de Orkut e os brasileiros tomaram conta de suas páginas, surgiu uma nova, mas não menos dolorida forma de cutucar e de ser cutucado. As pessoas ficam tão íntimas e com uma rapidez espantosa! Em um momento, são completos desconhecidos, e em outro, amigos queridíssimos.Nunca foi tão fácil dizer "eu te adoro", "beijos", "gatinho", "lindo", e a expressão que anteriormente era reservarda aos realmente amigos ou algo mais,"eu te amo". É uma intimidade falsa e forçada, mas que está se naturalizando com o decorrer do tempo e está se transformado em linguagem do Orkut. Obviamente que ainda não avisaram para o cérebro e para os corações dos enamorados que isso pode não passar de apenas mais uma função fática de uma nova forma de comunicação...Embora existam também alguns que levam esse poder que a internet lhes proporciona até às últimas consequencias, com o propósito de conquistar ou de irritar outras pessoas. Como eu também sou uma "fuçadora do orkut", capturei na comunidade "Orkut causa ciúmes" alguns comentários deixados em um tópico intitulado: você já brigou por causa do orkut?
Vejam o que alguns orkuteiros responderam (tudo no internetês):


**Ah e qdo ele manda recadinhos para as amiguinhas dele tipo assim "oi linda....te adoro viu.....nunca vou te esquecer....Teve um q foi a gota pra mim quase me deu um infarto qdo vi que no fim do scrap ele colokou assim pra bisk I love you.....Nossa kria matar ele....Só que eu sou fodah pq tbém mando para os meus amigos assim....hehehehe**


varias vezes...jah quase terminamos por causa de um viado q fika manda ndo declaraçoes de amor pra ela e fika enviando letras de musica q ele fez pra ela...aff...eu ainda o matoooO!hehehe


INÚMERAS VEZES; O MOTIVO É SIMPLES...EU SOU A NAMORADA DELE; E QUASE TODOS OS DIAS DEIXO UM SCRAP PARA ELE; PORÉM ELE NUNCA DEIXA SCRAPS PARA MIM... ATÉ SCRAP D "BOM FINAL DE SEMANA" PARA AMIGUINHA PUTINHA DE CURSINHO ELE DEIXA E PARA A NAMORADA DE 2 ANOS E 6 MESES NÃO!!!


É, pois é, ele viu uma conversa minha com uma das minhas amigas,falando que eu tava "trovando" um guri da minha escola e pá!!Mas o "trovar", não era de ficá e pá, era só de fica puxando assunto!! Mas ele entendeu completamente errado, e ficamos uns 3dias sem se falar!!! Aff... sofri a pácas, por causa de um mal entendido!!! Mas agora tá tudo certo!!!!


ja terminamos,depois voltamos,teminamos de novo,rsrrsmas agora ta tudo certo...claro,depois de um monte de "amigos"excluidos...akeles abusados...



Iiii é oqee mais façojaa nem entro no orkut dele pra não me aborrecerPqee me dóii ver as apaixonadinhas por ele se declarandoée uma merdaa PQP...Jaa xinguei metadee das barangas do orkut deleMais elas não se tocam ou fazem mesmo pra me provocar


sim... a gente vive brigando.... infelizmente nem todo mundo tem bom senso.. amizade pode existir mas o respeito tbm... certas coisas são desnecessarias.. não precisa melar muito...


Eu acho que é isso, carinho sim, falta de respeito não, né.

Comentários

  1. É uma proximidade estranha demais...o geito é saber separar o que é virtual e o que real!
    Beijos
    Adélia Carvalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.