Mulheres Maravilhosas - Andréia Lopes


Mais uma mulher arretada para completar  o nosso quadro de entrevistas. Andréia veio da Bahia e mostra que é uma mulher de verdade, mãe de quatro filhos lindos, assim como a mãe.

1 Qual o seu nome e como gosta de ser chamada?

Andréia Lopes. Algumas poucas pessoas me chamam de Andy, e eu gosto.

2 Onde e quando nasceu? 

Nasci em Campo Alegre de Lourdes-BA. No dia 19/05/1988.

3 Qual a sua escolaridade?

Ensino Superior Incompleto.

4 Como foi a sua infância e quais as maiores dificuldades dessa fase?

Foi tranquila, bem simples, mas bem feliz também, brincava muito, tinha muitos primos por perto. Brincava de roda, de correr, pular corda, de todas essas brincadeiras que estão morrendo, tomava banho de chuva, corria atrás de vagalumes ( inclusive meu sonho era ter um vagalume pra mim de estimação ).

A maior dificuldade nessa fase, foi não conhecer meu pai, não morar com minha mãe, ser criada pelos avós, e meu avô ser alcoólatra. Mas hoje tenho certeza, que meus avós foram os melhores pais do mundo.

5 Quando e por quê saiu de sua cidade natal?

Saí em 2003. Sempre fui muito sonhadora, a cidade pequena no sertão da Bahia não cabia meus sonhos. Amo minha cidade natal, mas cidade pequena como todos sabem tem poucas oportunidades, e pra quem não tem recursos, essas poucas oportunidades de limitam mais um pouco.

6 Quantos filhos você tem?

Quatro!!!

7 Como é ser mãe tão jovem de tantos filhos?

É um pouco assustador! Nos dias de hoje não é fácil, como todos sabem, tanto financeiramente como socialmente, as pessoas mudaram, o mundo mudou pra pior, infelizmente. Sem falar nas piadinhas " Nossa, animada heim", " Começou cedo né querida", "Vai encerrar agora" e blá blá blá... Mas é muito bom também, fui criada numa família grande, e sempre sonhei em ter alguns filhos rsrs... Não é fácil, mas é compensador. O famoso "padecer no paraíso" quem é mãe entende muito bem.

E sim o melhor de mim são meus filhos, são mais do que sonhei ou que imaginei na minha vida.

Ah!!!! E sim, encerrei!!! Kkkkkk




8 O que aprendeu com os relacionamentos vividos?

Que eu sou mais do que me fizeram pensar que eu fosse!!!
Que a vida é linda, não precisamos fazer dela um peso, uma carga.

9 Qual a sua profissão?

Secretária, Cabeleireira e maquiadora ( Quatro filhos não é moleza kkkkkkkk )

10 Quais eram os seus sonhos antes e quais são eles hoje?

Meus sonhos antes, eram ser bem sucedida, poder ajudar meus avós, retribuir um pouco do que eles fizeram por mim.

Hoje não mudou muito. Continuo sonhando com o sucesso, só que agora incluindo o sucesso dos filhotes também, ter uma casa na beira do mar, viajar dentro e fora do país, e muitos outros sonhos, uma eterna sonhadora como sempre.


11 O que tem aprendido com a maternidade?

O quão forte e frágil somos pelo mesmo motivo: filhos.
Forte ao ponto de encarar um leão por eles, frágil ao ponto de chorar junto numa noite de febre. Que maternidade é sim o ápice do amor, o estágio mais alto de amor que podemos sentir por alguém.

12 Quais a maiores loucuras que já fez na vida?

Se apaixonar por alguém de outro continente (Quem sabe um dia conto detalhes).
Sair de uma cidade pra outra pra viver um amor (que não foi amor, mas né gente, temos que ver pra crer)  valeu o aprendizado, aprendi que devemos levar pra vida o que nos faz crescer e esquecer o resto.


13 Onde você espera estar daqui a dez anos? 
Numa casinha na roça, ou numa casa de praia no sul do país, sei lá, sempre imagino assim. Vai que o pensamento atrai né. 😅😉

14 O que você acha da situação de nosso país hoje?

Lamentável. Não sou das melhores no quesito política, mas o nosso país precisa de ajuda, de ordem e progresso. As pessoas estão más. A ganância está destruindo não só nosso país, mas o mundo também, e, sinceramente, a esperança é bem pouca de que isso mude, mas acredito que o bem é maioria, e é possível sim, ter um país melhor.

15 Gostaria de deixar alguma mensagem para as mulheres?

Ame seus filhos, ame sua família, ame o mundo. Mas acima de tudo ame você mesmo. Você é incrível. Deus não perderia tempo criando algo tão extraordinário como você! E não deixe nada nem ninguém dizer o contrário.

Música favorita


No momento minha música favorita é: Era uma vez ( Kell Smith ). Mas em questão de músicas, não tenho favorita, a minha favorita muda de acordo com o dia a situação, a vibe.

O filme favorito é: Kites


É um filme indiano, não sei muitas informações técnicas. É uma mistura de romance, ação, suspense, drama. (Muito bom, super indico😉)

Beijão!


Participação no clipe de  Henrique Diaz

Comentários