Eu já sabia


Eu  já sabia o fim desde o começo,
Que o começo não era o início 
E que o fim seria certo,
Desde o princípio.

Lutei contra a correnteza,
Mas as águas tem o seu destino.
Eu sou uma sardinha
E perdi.

Carreguei todas as montanhas,
Atravessei os sete mares,
Pedi a todos os Deuses,
Quase morri.

Descobri que ninguém me acompanhava
Estava só na caminhada
Desde o início
Até o fim.

Morri tantas vezes na batalha,
Que o sangue secou
E dentro das veias
Só o pó ficou.

A morte matou tudo o que havia,
As trevas me roubaram de mim
Talvez da escuridão, agora surja
Do fim, um início.






Comentários

  1. É chegada a hora de começar e não recomeçar,esquecer o passado e agarrar o futuro com todas as garras

    ResponderExcluir
  2. Sempre chega a hora de aceitar o que não pode ser mudado e mudar o que se pode.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.