Tirem o meu coração


Tirem o meu coração estraçalhando o meu peito
Depois o pisoteiem e atirem-lhe alcool;
Deixem-no queimar até restar cinzas
E deitem os restos aos porcos! 

Tampem os meus ouvidos ingênuos
Não os deixem mais escutar!
Tirem  me o oxigênio
Pois já parei de respirar.

Espalhem os meus restos 
nos tapetes dos templos,
Ou nos campos funestos
dos cachorros sarnentos.

Por favor, me enterrem na escória
Depois plantem o mal capim,
Mas nunca deixem em minha memória 
Que mentiram para mim!

Comentários

  1. É algumas dores, são tão insuportaveis, que nada parece ser pior.
    Mas passa.
    Ainda bem que existe o tempo e se não esquecemos, ao menos sentimos um alívio das coisas passadas e mesmo que deixem um gosto ruim na boca, não matam mais.

    ResponderExcluir
  2. Muito profundo este texto...a Imagem, está fantástica...um bocadinho psicótica, mas fantástica, adoro esse tipo de imagens, que dispensam bem as palavras para expressar o que se sente..

    é a autora destes poemas? caso seja, parabéns, tem um poder de escrita fantastico, e acima de tudo consegue transmitir muito bem o que sente...
    parabens

    cumps *

    ResponderExcluir
  3. Sim, tudo o que tem no meu blog é de minha autoria, quando não, como no caso de Shakespare, eu coloco a referência. Obrigada, não sei se escrevo bem poemas, eles saem nos momentos em que mais preciso deles, só para descarregar a minha alma...
    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.