Eu quero


Eu não quero inúmeras noites quentes e barulhentas terminando em silêncio arrebatador;
Eu não quero conhecer diversos corpos sem conhecer o universo de um ao menos;
Eu não quero provar diversos sabores, eu não quero malabarismos;
Eu não quero ter que adivinhar todas as noites o que fazer;
Eu não quero a aventura de conquistar por uma noite, todas as noites;
Eu não quero tocar a superficialidade;
Eu não quero ser tocada por quem nada de mim sabe.

Eu quero, todas as noites, sem falar nada, dizer e saber tudo;
Eu quero explorar todos os dias o corpo que me acompanha, conhecendo-o por completo;
Eu quero descobrir a cada dia um novo sabor, de diferentes formas;
Eu quero conquistar todas as noites o respeito e a profunda ternura de um só;
Eu quero saber o que preciso, devo, e posso fazer;
Eu quero encontrar novas formas de surpreender quem amo, todas as noites;
Eu quero tocar com as mãos a sua alma;
Eu quero ser tocada apenas por aquele que escolhi, sempre, até o fim.

Comentários