Maurício de Sousa se emociona no programa do Domingão do Faustão

O encontro (imagem divulgação Rede Globo)

Maurício de Sousa é sem dúvida o desenhista mais querido do Brasil. Crescemos com os seus personagens, acompanhando os planos infalíveis do Cebolinha e do cascão contra a Mônica, torcendo para que o Cascão tomasse um banho, e nos divertimos com tantos outros personagens, que são parte de nossas histórias, indiscutivelmente. 



Quando uma pessoa tão importante e que representa vivências de uma fase crucial de nossas vidas vem a publico e demonstra tanto carinho e emoção, como ele demonstrou neste domingo visitando um menino com uma doença rara no hospital, não podemos deixar de nos comover com ele.

Personagens

Apesar do apelo e da exploração da televisão sobre os seus convidados e "beneficiados", foi bom ver como Maurício ainda se sente grato pela admiração de seus fãs, especialmente daquele fã especial. Maurício de Sousa é como parte de nossas famílias, é uma pessoa querida que nos ajudou a modelar uma fase importante de nossas vidas. Eu também chorei quando ele não pode controlar suas lágrimas no programa, senti orgulho de tê-lo na minha infância. Obrigada, Maurício!

Nova fase: Turma da Mônica jovem

Clique aqui para assistir.

Comentários