Ganhar na Mega-Sena : sonho ou pesadelo?

O sonho da maioria absoluta dos brasileiros é ganhar na Mega-Sena, algo que tem a mesma possibilidade de que um raio atinja nossas cabeças. É difícil imaginar que alguém ganhe e  não vá buscar o prêmio, mas foi isso o que aconteceu com um apostador de Ponta Grossa, que teria que buscar o premio de R$ 22.933.056,04 até esta terça-feira, dia 08 de outubro. O sortudo poderá ter uma segunda chance de pegar a grana, pois com a greve dos bancos, o apostador poderá comparecer a uma agencia da Caixa no dia seguinte após o final da greve.

É estranho pensar que alguém deixe um prêmio destes passar em branco, mas é mais estranho que aproximadamente um terço das pessoas que ganham na loteria perdem tudo em alguns anos. Sem falar dos ganhadores assassinados por amantes, familiares e tudo o mais que ouvimos na  midia. Talvez ter tudo tão facilmente nos leve a desejar algo além do que seja possível, ou nos deixe um vazio pela falta de ambições e pela ilusão de poder absoluto, que se esvai tão facilmente como veio.

Seja como for, eu gostaria de ser esse ganhador sortudo e não precisar nunca mais ter que acordar cedo ou suportar os mandos e desmandos das instituições corruptas onde temos que trabalhar para ganhar o pão.

Confira o resultado da Mega-Sena, quem sabe você não é mais um dos ganhadores? Boa sorte! 



Comentários