Casais inesquecíveis


O casal do filme "Namorada de aluguel" se formou de uma forma não convencional, mas terminou "numa nice", como já era de se esperar. Historinha clássica do cinema americano na década de 80, mas vale a pena assistir.

Quem não se lembra do amor incondicional de "A Dama e o Vagabundo"? Ela uma dama e ele um pobretão, bem parecido com a história anterior, mas toca os corações.

Pobretão e Patricinha? Tema recorrente nas histórias de amor, coloca-se uma pitada de dança e, voilà!

 O Feitiço de Áquila, uma linda história de amor! Enfeitiçados, durante o dia ela é um falcão e à noite ele se transforma em lobo, só se vêm na forma humana por poucos segundos quando um dia é trocado pela noite e vice-versa. Lindo!

A lagoa azul! náufragos crescem sozinhos numa ilha deserta, descobrindo os encantos do amor verdadeiro.

O amor pode estar ao seu lado! amicíssimos, o rapaz não desconfia do amor enorme que a sua amiga nutre por ele, até que percebe que ela é o verdadeiro amor de sua vida.

A inocência do primeiro amor é contada neste filme, intitulado no Brasil de Meu primeiro amor. Pena o fim ser tão triste.

O que seria de Rocky Balboa se não fosse a sua "Adriaaaaaaaaaaaaaaaaa"? Simplesmente, não seria Rocky Balboa! 

Em Karatê Kid, o rapaz novato se apaixona pela namoradinho do brigão e se vê em apuros. Outra inesquecível história dos anos 80.

  O casal mais perfeito de todos os tempo! Se amaram por que se conheceram, se entenderam e se completaram.
 
 O amor além da vida, este é o amor mostrado em Ghost. Engraçado, tocante e inesquecível.


Comentários

  1. lembro de todas....Adorei a do Shrek, " O casal mais perfeito de todos os tempo! Se amaram por que se conheceram, se entenderam e se completaram.",


    C.E.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.