Ganhar flores no dia das mulheres?


O maior culpado pela dominação, segregação, discriminação e subjugo da mulher, é a própria mulher. Algumas se sobressaem e quebram as regras sociais, sobretudo as regras femininas, e conseguem algum destaque por suas contribuições, mas a maioria ainda dorme nas trevas da ignorância; ignorância em pensar que ser valorizada por seu corpo seja de fato alguma valorização, quando na verdade, ninguém desejará nada além de fazer sexo com esta mulher. A ignorância em pensar que usando burka, a mulher estará sendo digna por não querer que seus atributos físicos atraiam sobre elas os olhares e acendam os desejos, como se apenas por existir, a mulher fosse culpada, dando aos homens o direito de trata-las como objeto, a não ser que elas se tornem invisíveis. A ignorância em continuar defendendo conceitos que vão totalmente contra os seus direitos, martirizando e condenando outras mulheres que não sigam tais regras.  

As mulheres odeiam as prostitutas, quando na verdade, deveriam odiar os seus maridos, pois eles é que vão até elas e pagam por elas;

As mulheres sempre se afastam quando uma nova mulher chega ao grupo, hostilizando-a, isolando-a;

As mulheres adoram julgar umas às outras, concordando com leis machistas que as desfavorecem, achando que por seguir tais leis, ou até por não conseguir seguir, o ato de julgamento das outras as tornassem mais valorizadas.

As mulheres ainda são as maiores responsáveis por educar as pessoas, então elas são as grandes responsáveis por perpetuar a sua condição desfavorável;

Até hoje, pelo mundo, a mulher é tratada como burra, ignorante, empregada, objeto de uso sexual e reprodutora. Não merece dar opinião, já que não sabe de nada, não merece liberdade, já que não é ninguém, não merece respeito, já que é apenas mais um objeto a ser utilizado pelo homem; mesmo assim, algumas mulheres defendem com unhas e garras essa cultura violenta e preconceituosa, totalmente desrespeitosa.

A mulher precisa crescer, ainda mais que o homem. A mulher precisa saber que ela pode ser e ter tudo, por que merece tanto quanto qualquer outro ser vivo.

Cresça! E que se dane esse dia 8 de março!

Comentários