Meri Jaan - fenômeno dos relacionamentos entre indianos e brasileiras



Há algum tempo eu queria escrever sobre este tema, pois é um fenômeno muito interessante que vem acontecendo nos últimos anos, trata-se de relacionamentos entre mulheres brasileiras e homens indianos. Poucas vezes eu vi tanta intensidade e ao mesmo tempo, tanto sofrimento, tanta abnegação e inocência. Nestes últimos três anos, li muito, conversei e conheci inúmeras histórias, a maioria triste e traumatizante. Farei um resumo de algumas delas para iniciarmos nossa reflexão sobre o tema, chamarei aos indianos de Raj e às brasileiras de Jussara.


Raj leva Jussara ao Tal Mahal do Paraguai

Uma brasileira foi visitar seu amor indiano e este a leva para um outro mausoléu dizendo que se tratava do Taj Mahal, e ela acredita! Veja história

Raj conquista Jussara com suas palavras de amor, mas na hora do vamos ver...

Eles se conheceram pela internet, como na maioria das vezes, ela se apaixonou pelas suas palavras doces e promessas românticas, juntou todas as suas economias e foi ao encontro do seu amor na Índia. Chegando lá, teve que ficar escondida, passou fome, foi maltratada e explorada por aquele que dizia amá-la. Veja história


Jussara se casou com Raj, mas depois da lua de mel, o caldo engrossou

Jussara se encantou com Raj, e mesmo com os avisos de outras garotas foi para Índia e se casou, mas sofreu maus tratos, ameaças, humilhações e quer voltar para o Brasil. Veja a história

Jussara ilude Raj com foto de famosa

Raj e Jussara se conhecem pela internet, Jussara usa fotos de atriz famosa e Raj se apaixona. Raj vem para o Brasil atrás de Jussara, e além de se encontrar com uma Jussara nada parecida com a da foto, é rejeitado e humilhado em rede nacional por ser baixinho, tendo que voltar com a mão na frente e outra atrás. Veja história

Mesmo gerando um filho, Raj abandona Jussara

Jussara morava em Portugal, onde conheceu Raj. Os dois mantiveram um relacionamento por um longo periodo, mesmo ele afirmando que a família não aceitaria o casamento. A família arranjou o noivado dele com uma indiana, e neste meio tempo, Jussara ficou grávida. Apesar disso tudo, Raj se casou com a indiana no mesmo dia em que Jussara dava a luz ao seu filho. Veja história

Outras histórias sem registro na internet, mas verdadeiras:

Raj enfrenta toda a Índia por Jussara, mas ela desiste antes da hora

Raj era completamente apaixonado por Jussara, pra quem fazia homenagens, bolos de aniversário e tudo o que se era possível fazer à distância. Ele enfrentou toda a família e toda a cultura indiana por ela, mas na ultima hora, ela disse que estava doente e desistiu de tudo. Raj ficou extremamente deprimido, quis morrer, e até hoje está tentando se recuperar do ocorrido.

Raj aceitou tudo dela, mas no fim descobriu a verdade

Raj conheceu Jussara muito cedo e se apaixonou perdidamente por ela; ela era casada, mas dizia que só estava com o marido por que não tinha condições de se  manter sozinha e estava estudando. Dizia que apanhava do marido, que não gostava dele. Depois de algumas suspeitas, Raj conseguiu a prova de que ela saia com outros homens além do marido, isso o abalou profundamente por um longo tempo. 

Jussara larga marido por Raj, mas ele já era casado

Jussara largou tudo pela ilusão de um amor indiano, chegando lá, descobriu que o príncipe já era casado e tinha filhos. Ela viveu como empregada, tentaram envenená-la, tentaram ajudá-la, mas ela insistiu em continuar lá. Depois ela se separou e se livrou de seu "amor".

Jussara vai para Índia e se casa com Raj, mas o casamento não era o que ela esperava

Jussara era uma moça exótica e gostava de coisas exóticas, casou-se com o seu indiano de turbante, falava sobre a vida dos dois na internet, mas, de repente, ela deixa Raj, que desmoralizado, tenta incansavelmente encontrar uma outra noiva e vir morar no Brasil.

Jussara vai ao encontro de seu amor, mas esse a recebeu com uma surpresa

Raj queria um visto para o Brasil, mas Jussara acreditou em seu amor e foi para a Índia encontrá-lo. Ele não sabia o que fazer com a presença dela e criou várias situações, envolveu parentes numa trama onde ela sofria acusação de prostituta, teve que ser deportada para o Brasil.

Jussara cai na lábia de muçulmano

Jussara se apaixona por Raj, que se dizia solteiro e infeliz. Ele a pede em casamento e faz planos de ir morar no Brasil. Faltando pouco tempo para a vinda dele, ela, desconfiada, pesquisa na internet e descobre que ele já era casado. Questionado, ele disse: "Se eu aceitei os seus filhos, por que você não pode aceitar a minha esposa?

São muitas e muitas histórias, há também boas e felizes histórias, como as de MonySandra ,Juliana, Elaine, Jucimara e muitas outras, mas a maioria é feita de muita dor e sofrimento. Por que este fenômeno esta acontecendo? O que atrai indianos e brasileiras? O que cada um quer? Quais as consequências disso tudo?


Por que este fenômeno está acontecendo?

Eu creio que isso se dá pelo encontro de duas necessidades crescentes que estamos vivendo no mundo de hoje, a necessidade de um comprometimento, de romance e de atenção que as mulheres ocidentais estão vivenciando, e as necessidades sexuais dos indianos. Não são todos os indianos que estão à procura apenas de sexo, mas a maioria, como aqui no Brasil ou em todo mundo, só quer isso.A diferença é que lá no país deles a sexualidade é totalmente reprimida, os homens não tem muito contato com as mulheres e muitos se casam virgens. Eles aceitam a sua sorte e esperam pelo casamento, mas enquanto isso, vão tentando se divertir com mulheres de culturas mais livres, como a brasileira. Para isso eles não economizam o seu hingles, passam horas diante da tela do computador falando com as amadas, mandam mensagens, cobram, mostram-se enciumados, chamam suas amadas de minha vida, meri jaan, jannu, e por ai vai. As brasileiras, que vivem nessa cultura permissiva e que estão totalmente carentes, querendo se sentir especiais, viver um grande romance de filmes, caem imediatamente de amores, se apaixonam perdidamente como nunca. Elas são capazes de tudo por estes indianos, atravessam oceanos para encontrarem o grande amor de suas vidas, mas este grande amor não quer se casar com uma brasileira, ele vai se casar com a indiana respeitável e virgem que a família escolher, por que é assim que tem que ser e pronto. A não ser que sejam indianos que já participam de um pensamento mais avançado e sem preconceitos, que são poucos.


O que atrai indianos e brasileiras?

As brasileiras são atraídas pelo exotismo, pelo romantismo exagerado e irreal, pela dedicação, pelas promessas de um grande amor, de uma nova vida, umas querem se ver livres da promiscuidade, estão cansadas da superficialidade dos relacionamentos. Os indianos querem se relacionar com mulheres, querem descobrir, querem namorar, uns querem uma facilidade para o visto, a maioria quer sexo apenas e alguns, realmente, querem encontrar um grande amor fora de sua cultura.Ambos são atraídos por aquilo que falta na cultura de cada um, e todo o mundo gosta do diferente, como diria o ditado, a grama do vizinho sempre parece mais verde.

O que cada um quer?

As brasileiras querem um príncipe encantado, um casamento perfeito, um marido que valoriza a família, algumas também só querem se divertir com eles. Os indianos querem aprender, querem sentir, querem aproveitar os momentos. Muitos usam suas histórias para ficarem fazendo chacota da menina com os colegas. Um indiano, uma vez, me disse que estava a procura de uma mulher mais velha para namorar ate quando chegasse a época de se casar, por que não queria casar com uma brasileira. Na mente dele, faria um favor a uma mulher mais velha em lhe prestar esses serviços por algum tempo. Ao menos este foi sincero.


Quais são as consequências disso tudo?

São muitas. Uma delas, falando objetivamente, é a piada que virou nas embaixadas, a ida maciça de brasileiras para a Índia. Algumas brasileiras que realmente se casam e vão para a Índia, não tem noção do abismo cultural que existe entre as duas culturas; se um casamento entre parecidos já é difícil, imagine com uma pessoa que vive quase em outro planeta. Muitas mulheres caem em depressão profunda, abrem mão de suas vidas, filhos, tudo, e vão em busca de um amor imaginário, sofrem imensamente e talvez nunca mais se recuperam. Alguns indianos que levam a sério o relacionamento e encontram garotas que estão só a fim de brincar, também passam pelo mesmo processo. Alguns encontram a felicidade, mas a maioria encontra apenas dor. Para os que tem a sorte de estarem sério desde o primeiro momento, planejando e enfrentando a vida juntos, estes sim, podem viver um grande conto de fadas; mas é preciso estar atento para as evidências desde o começo, para que nenhuma das partes possa jogar as suas vidas fora, por que de certos traumas, talvez não nos recuperemos.

Comentários

  1. Excelente post!!!Concordo em número e grau!Vou até indicar para uma amiga, pois ontem ela me perguntou exatamente o porquê de ter tantas brasileiras correndo atrás de indianos, paquistaneses, etc. E, o que eu respondi não foi muito diferente do que você abordou no post. Parabéns!Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Apoiado Luciana...
    Concordo com tudo que você escreveu, as necessidades sexuais dos indianos fazem as brasileiras acreditarem em um “amor de conto de fadas”, e no fim das contas, “eles vão é se casar com a indiana respeitável e virgem que a família escolher, por que é assim que tem que ser e pronto”. E as brasileiras... ficam sendo chacotas pela sociedade,amigos,família eate da justiça sendo assim “ a piada que nas embaixadas,”..
    Parabéns pelo texto ,espero que muitas acordam para a realidade ao lerem..
    Abraços
    Cláudia Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, por todas as histórias que vi e ainda estou vendo todos os dias, muitas pessoas continuam sofrendo com esses relacionamentos. Não são todas as pessoas que são mau intencionadas, alguns sim, querem encontrar um grande amor, formar uma familia, outros não sabem o que querem, e muitos fazem intencionalmente coisas terríveis... Como em todo lugar, existem boas e más pessoas, mas o que impressiona é a quantidade de relações que estão acontecendo nos últimos tempos. Espero que o sofrimento causado por elas diminua.

      Excluir
    2. eu não concordo. quando se fala de amor verdadeiro. não importa a cor, a raça.se mora longe ou perto.se a familia vão aceitar ou não. o amor verdadeiro quebra todas as barreiras é uma força muito grande. quem ama de verdade se sugeita a muitas coisas não é uma cultura que vai separar o homem de uma mulher.

      Excluir
  3. parabens pelo texto!!!!
    claro,direto e verdadeiro....

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do post....apesar de estar namorando um indiano tambem!
    eu enho medo da dierenca culural entre nos, mas esta pode ser amenizada pelo fato do meu namorado morar a bastante tempo nos estados unidos. nos os conhecemos aqui e se chegarmos a casar ficaremos aqui. entao acho q a minha situacao e um pouquinho mais facil...... nao sei!....o q voce acha?

    ResponderExcluir
  5. Olá Thaiana! O que posso lhe dizer é para se certificar de que o indiano realmente está te levando a ´serio com intenção de se casar com você, por que para eles não existe essa coisa de namorar, ou é para casar ou está passando tempo. Lembre-se do caso do indiano que morava fora, morou com a moça, mas a abandonou mesmo estando grávida e foi se casar com a moça que os pais escolheram. Vá conhecer a família e certifique-se que para eles você é a noiva dele, e não amiga, como muitos costumam fazer. Espero que tudo de certo para vocês, mas por favor, tome todos os cuidados para não ser mais uma na lista das que sofreram. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana eu estou conversando com um rapaz Indiano a 1 ano e estamos muito apaixonados,eu converso sempre com seus amigos para realmente saber se ele é solteiro e todos dizem que sim e é um bom rapaz,ele todos os dias me pede para ir a India para nos casarmos,eu estou com planos de ir em Dezembro desse ano ele sabe e está sempre planejando como será nosso casamento,nunca diz sobre namorar,mas em casarmos assim que eu chegar lá,diz ele que sua família já sabe é a favor do casamento,ele mora em Pune por causa do trabalho e sua família mora em outra cidade distante,ele diz que me ama muito e não ver a hora de eu ser sua esposa,ele sempre me mostra a casa onde mora em todos os horários e dias realmente parece ser um bom rapaz e solteiro,mas ainda sim fico com receio das nossas diferenças culturais já conversamos sobre isso e ele diz que nao tem nenhum problema e mostra em ter uma mente aberta.Eu tenho 26 anos sou divorciada legalmente no Brasil e nao tenho filho,eu contei tudo a ele e mesmo assim continuou com os mesmos planos pana nós dois e diz que eu sou livre para viver umanova vida,ele tem 24 anos e parece ser um bom rapaz.O que voce acha ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, é muita coisa pra falar, por favor, me mande seu email. :)

      Excluir
  7. oi luciana eu estou conversando com um indiano a 3 mesis eu estou apaixonada e acho qui ele tanbem a uma semana ele pediu para eu casar com ele ele e muito serio ele nao falava muito de seus sentimentos e agora ele fala que mem ama todo dia ele tem 30 anos eu tenho 27 eu tenho dois filhos ele falou qui seria seus filhos eu perguntei si sua familha aceitava ele falou que si ele aceita sua familha aceita ele mara so e sua familha em outra cidade ele e um pesquisado e acabou de si forma em doutorado so qui ele falou qui nao pode casar agora qui eu esperasi um pouco eu peguntei quanto tenpo ele falou que nao podia falar no momento que eu esperaci eu perguntei se ele estava bricando comigo ele falou qui nao eu ja tornei a pergunta se ele nao avia si arependido ele sempre fala qui nao mais eu quero sua opiniao o qui voce acha meu email e lindalvaup@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que site maravilhoso e todas as indicações ao Indi(a)gestão. Eu tenho contato com um indiano e um paquistanês, devido ao trabalho que faço, e olha, posso afirmar que é generalizado: o tipo de conversa é sempre a mesma.. Interesse em finanças, romantismo excessivo e promessas de casamento.. kkkkkkkkk é absurdo. Eu já sou bem espertinha e sempre procuro levar a conversa pro profissional, até que que cansei e estou ignorando-os.. Mas o indiano é descarado e me enviou uma piada com conteúdo apelativo via Whats... aí é que ignorei-o de vez..
    Mas o tratamento é baby, honey, my dear, my true love... a única parte boa é que pude praticar inglês.. kkkkkkkkkk mas realmente foi muito bom ler os depoimentos e ficar informada do que acontece nas redes e com as doces palavras e promessas dos estrangeiros..
    Tô fora!!! beijos e parabéns pela solidariedade com as brasileiras que são enganadas.. Obrigada de coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pena que não se identificou.
      Eu fico feliz por você ter gostado do blog, mas fico cada vez mais triste com o número de visitas nesta postagem, por que isso indica que esse tipo de coisa vem acontecendo cada vez mais e cada vez mais, pessoas estão sofrendo. Mas volte sempre!

      Excluir
  9. Aq tudo q eu queria saber,o site me informou,queria saber estou paquerando um indiano ele. Me manda msgs diz q sou linda,estamos enteressados um no outro mas o irmao dele nao gosta q ele converse comigo...será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você leu tudo, já deve saber mais ou menos como a maioria dos casos termina, então tome cuidado enquanto ainda é só uma paquera.

      Excluir
  10. oi poxa que maravilha esse site seu, eu tambem estou vivendo uma aventura dessa eu tenho 24 anos e tou encantada por um indiano nossa! nunca ouvir tantas palavras lindas em toda minha vida
    esse indiano ta me deixando nas nuvens.
    so que eu não acredito em nada mais tou curtindo muito isso ele sempre mim chama para ir a india fazendo mil promeças de amor. ele Mora em Palwal na india.
    as vezes fico ate com vontade de ir mais tenho medo pq palavras bonito todo mundo tem. o que vc acha? poderia mi aconselhar em algo?
    obrigado amiga , rj lidery

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você disse, palavras bonitas são muito fáceis de saírem de uma boca, o que é difícil são as ações. O que ele está disposto a fazer por você? Sugiro que leia mais atentamente a postagem e os links, e procure outras informações para esclarecer melhor as suas dúvidas. Tome cuidado e boa sorte!

      Excluir
  11. Amei a postagem,estou passando pela mesma situação...só que o indiano tem,27 anos e eu 48, e diz que não há problemas,quer que eu vá pra Índia,diz que sou maravilhosa etc,pois já viu minhas fotos,disse que não vou,ele disse que virá ao Brasil etc.etc., o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei mais o que dizer sobre este assunto, apenas desejo que você se informa muito, leia muito sobre o assunto, não acredite em tudo, que tenha cuidado e uma boa sorte!

      Excluir
    2. esta acontecendo comigo conheci um indiano na net ele quer vir para o brasil casar comigo ele fala tudo isso que me ama que as indianas só precisam de sexo e que ele quer amor carinho sinceramente estou apaixonada mas tenho medo ele canta e até fez um musica para mim nao sei oque fazer alguem me de um conselho

      Excluir
    3. Na internet há milhoes de depoimentos sobre mulheres que foram enganadas por indianos e por outros homens de outra nacionalidade. Para a maioria, não existe respeito a mulher, ela é vista como um bem, uma coisa que tem o direito de tirar proveito. Palavras lindas, romanticas, fazer com que vc se sinta o universo deles, isso faz parte. Muitos querem apenas o visto para o Brasil, por imaginarem que a vida aqui é melhor. Tome cuidado, já disse e repito!!!leia os depoimentos e veja quanto sofrimento já foi causado por estes relacionamentos.

      Excluir
    4. olá estou passando pelo mesmo mais estou apavorada com tudo que li sou viuva tenho 52 anos ele 30 ele quer vim para o brasil me aconcelhão por favor estou com o pé atras muitas estórias oque faço o meu ñ tem mãe só pai e mora sozinho converso com ele muito pelo skype
      eu vejo ele ele me ver me aconcelhão meu email ,langefile@yahoo.com.br

      Excluir
  12. realmente eles sao encantadores tambem acontece comigo e tambem na net estou com medo a impressao é que ele quer casar comigo sem a familia saber eu pergunto se a familia sabe ele desvia a conversa deixei claro pra ele que sou pobre e tenho 1filha ele fala que quer amor e que amara minha filha tambem o pior ele diz que tem dinheirosuficiente pra cuidar de mim e nunca falou que me levaria pra india eu amo ele mas nao sei o que fazerconselho por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família é algo muito importante na cultura indiana, se ela não souber que vc existe e que vc nao é apenas uma amiga, dificilmente ele fará o que diz. Alguns se casam escondidos aqui no Brasil, pense bem sobre as intenções desses. Nada escondido é bom.Uns querem apenas viver com alguém ate se casar com uma indiana,um já falou isso claramente. Por favor, tenha muito cuidado.

      Excluir
  13. esse assunto ta parecendo dengue tava lendo aqui e me identifiquei ta acontecendo comigo tambem vou sair dessa porque meu namorado virtual tambem é indiano ele quis saber tudo mas conta pouco sobre ele tem 20 anos se diz apaixonado e fala que as indianas fazem sexo sim antes do casamento fala que casara comigo e pegara um ticket no pais dele daqui a tres meses e vira para cuidar de mim nao tem comi saber se esta mentindo e quer casar para provar o amor com comunhao de bens mas eu nao tenho nada entao se tiver mentindo oque perderei financeiramente ?eu posso processa-lo caso esteja me enganando?e como vira para o brasil se sua moieda é diferente lu me oriente por favor abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moeda?
      Se ele esconde as coisas sobre a vida dele, tenha cuidado. Muitos são casados, mas moram longe de suas esposas e ficam livres para enrolarem as mulheres. Por que quer tanto casar em comunhão de bens? O casamento garante o visto permanente aqui no Brasil. Leias mais depoimentos, e aprenda com mulheres que quase morreram de tanta dor por causa destes relacionamentos. Parece mentira, mas esse sofrimento pode acontecer sim, e pode até matar. Uma mulher teve relacionamento com indiano, fazia doutorado, planejou ir a Índia, mas quando ele viu que era serio, confessou que era casado. Depois disso, voltou a procurá-la, fez ameaças de publicar a intimidade deles na internet, ela largou tudo e precisou fazer tratamento para se recuperar psicologicamente.Isso não é brincadeira, por favor, tome cuidado!

      Excluir
  14. Publiquem por favor estava de casamento marcado com um indiano para daqui a tres meses aqui no brasil mas o pai avo dele morreue ele disse que nao podera casar comigo nem com uma indiana que terá que morrer solteiro por favor me respondam ele mentiu para mim ou isso é mesmo tradiçao?agora só me sobrou sofrimento porque amo ele muito me esclarecam por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca ouvi falar nessa tradição, eu não o conheço e nao conheço detalhes desta historia, mas isso está parecendo é caô dos brabos. Você conhece alguém do circulo de amigos ou familiares? Ele tinha te apresentado à família? vc conversou com alguém que o conhece? senão, faça isso, procure saber o que esta acontecendo de verdade. Mas, na minha opinião, isso é desculpa. Eu sei que vc deve estar se sentido péssima, mas creia que tudo vai passar, assim que vc perceber que nao teve culpa de ter sido usada ou enganada, de ter sido inocente em acreditar em doces promessas num momento de fragilidade, junte forças de onde puder e saia dessa o quanto antes, por que existe muitas coisas e pessoas maravilhosas fora da Índia também. Boa sorte, querida.

      Excluir
  15. ola luciana! boa noite.

    amiga eu tambem estou namorando um idiano ja fas 8 messes so que agente ainda não se conheçe pessoalmente eu estava querendo ir la para ofiçializar nosso amor.
    mas tenho medo depois do que fico sabendo das coisasa da india.
    ele e muito ramantco muito atençioso tão diferente dos homens que ja conheçir.
    fiquei desconfiada dele ontem quando ele tava oline a madrugada dele la.
    eu perguntei pq ele tava acordado aquela hora ele disse que tava procupado com dividas.
    e me pediu ajuda para pagar as contas que tinha feita pra cirujia do pai e do irmão dele .
    que ja tinha faleçido em um acidente anterior.
    ele ta querendo muito que va ao encontro dele la em nove delhi .
    ele me disse que pobre isso ele não mentiu.mas tenho medo . me ajude o que devo fazer?
    ele mora em havana em Palwal. por favor ajude me. pos estou completamente apaixonada por ele. tenho 23 anos e ele tem 26. obrigado amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Por favor, nunca mande dinheiro para ele! Não vá até a Índia sem ter certeza de como ele vive, quem vive com ele, se o que ele diz é realmente verdade, por que isso é perigosissimo! Investigue, está tudo suspeito. Voce conhece alguem ligado a ele? Não confie cegamente sem provas. Que cirurgia se o pai ja faleceu? Eu não o conheço, mas tudo cheira mal! Teste-o, diga que voce tambem não tem nenhum dinheiro, perdeu, sei la, e vai precisar da ajuda dele e ele terá que vir para o Brasil. Não acredite só em palavras, palavras o vento leva, veja o que ele está fazendo e fará. Tome muito cuidado, não mande dinheiro!

      Excluir
    2. Veja este depoimento:
      valdina braga disse:
      2 de agosto de 2013 às 13:14

      eu namorei um indiano 3 anos,ele me convidou pra casar com ele.
      eu era louca apaixonada por ele aceitei,ele me mandou uma conta pra mim mandar dinheiro pra ele comprar nossa casa,eu sega louca de amor
      mandei 35 mil reais pra ele comprar nossa casa,quando ele recebeu o dinheiro,ele falou eu só queria seu dinheiro,e falou jamais eu me casaria com uma brasileira,eu tentei me matar porque eu amava ele mais que minha vida,e depois fiquei sabendo que ele vivia com uma mulher e tinha 2 filhos,meu mundo acabou hoje sofro muito e não me esqueço do amor que ele dizia ter por mim,todos os dias eu ligava pra ele,hoje sou uma mulher infeliz amargurada,com depressão,por isso amigas nunca acredite no homem que chora por vc dizendo te amar,eu perdi a vontade de viver,eu sou um trapo humano
      http://www.blogdogusmao.com.br/v1/2012/08/16/brasileira-na-india-precisa-de-ajuda/

      Excluir
  16. oi lu me ajude sou eu de novo.
    e que estou tão triste sobre esse rapaz indiano.
    hoje eu falei com ele e ele me disse que se eu não fosse la para nos conheçer ele ia se matar.
    ele disse que e um bom rapaz e e diferente desses que vive enganando as brasieliras.
    ele e pobre nunvca mentiu sobre isso. ele me deu o os numeros de celular e o endereço da familia dele.
    por favor me de uma orientação sobre isso o mais breva que voce pude lu.
    eu estou me sentindo muito mal com isso ja nen cansigo dormir direito.
    ele fala tão serio e pareçe ser uma bom rapaz.
    ele nunca falou babagem para me. ele sempre me tratou muito bem.mas agora tou muito preocupada com ele . plz me ajude.
    o nome de e jeeu. lembra eu ja te falei dele antes.
    eu tenho medo de estar sendo enganada.obrigado um forta abraço amiga.

    ResponderExcluir
  17. Olha, eu não sou expert no assunto, mas diria o seguinte:
    Faça a si mesma as perguntas:

    Se ele é pobre, o que ele quer de você?
    Você irá morar na Índia, sem eira nem beira, sem conhecer nada, num lugar onde a vida é totalmente diferente daqui?
    Ele virá para o Brasil? Com que dinheiro? Você pagará a passagem?
    Outra coisa, não acredite nessa de se matar. Uma moça namorava um indiano muçulmano e ele dizia que era solteiro. Ela perguntou se a família dele o obrigasse a se casar lá, o que ele faria, ele disse que tomaria veneno. Porém, pesquisando na net ela descobriu que ele já era casado e queria vir para o Brasil sem falar a verdade.
    Não caia nas chantagens sentimentais dele. E não fique questionando muito. Seja forte e esperta para ver as reações dele. Se ele lhe deu telefones e vc consegue se comunicar, ligue. Fale com amigos.
    Talvez seja bom ficar um tempo afastada, para arranjar os seus pensamentos. Não se deixe acabar por uma pessoa que talvez não seja nada do que vc pense. ame-se. E não acredite em tudo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amiga eu vou fazer isso.
      obrigado mesmo. esses indiano são mesmo ums grandes atores.
      fiquei muito triste com ele por causa dessas coisas de se matar.
      vou sair um pouco fora memso dissi.
      obrigado . bjs lu.

      Excluir
    2. oi lu boa noite.
      mas uma vez obrigada .
      eu adorei seu resposta.
      eu relamente estou gostando muuito desse indiano nos nos falamos todos os dia mais relamente ele e pobre assim ele me disse eu nunca vou poder morar la com ele nunca
      ele disse que se eu quisese ele vinha para o brasil.
      so que eu acho muiot cedo para isso.
      diz ele que e solteiro ele tem 26 anos ele tem muitos amigos no façebook.
      e tambem muitas fotos dele ele mora em Havana em aldeias ele e hindu. obrigado mas uma vez . estou seguindo seus conselhos amiga vce um anjo muito iluminado que nos orienta . bjs .ldy

      Excluir
    3. Só desejo que encontre o caminho. Felicidades!

      Excluir
  18. Já encerrei este assunto e disse tudo o que eu poderia dizer. Se ainda assim quiserem entrar em contato, por favor escreva para o e-mail lucianahermenegildo@gmail.com.

    ResponderExcluir
  19. muito coisa podeacontecer eu tambem estou apaixonada por um indiano mais tenho medo o que fazer mim ajudem eu nao queria perde-lo

    ResponderExcluir
  20. acho bonito cm os homens indianos tratam as brasileiras por tras da tela mais eu tenho medo eu sou apaixonada por um indiano que se diz apaixonado por mim mais quando pego -me lendo esses relatos eu fico com medo de seguir com esse romance mim ajudem amigas

    ResponderExcluir
  21. eu ja não acredito nos indianos fiquem esperta eles são realmente muito romanticos atençiossos com nos mulheres mais são muitos mentirosos cuidado eles se divertem com as brasileira pela net , eles nunca vai fica com mulheres barsileiras em mil casos desse um pode aconteçer amiga esqieçam os indianos alem deles ser pobres ele não sabem amar . não estou generalizando todos mais 99,9 por cento dos indianos mentem. sai fora enquanto vc pode. bjs a todas vcs que tem namorado pela net com indianos.

    ResponderExcluir
  22. ola, eu namoro com um indiano a quase dois anos, nao vou relatar a minha histori , Luciana gostaria que vc entrasse em contato por email, e conversamos melhor keyladayane_ap@hotmail.com
    bjossss

    ResponderExcluir
  23. Me sinto um pouco sortuda olhando todos esses depoimentos, muitos já conheço e fui criando uma barreira na minha mente.
    Já tinha amigos indianos desde 2005, conversava massivamente no Orkut e no MSN.
    Em 2007 conheci meu marido, então, eu tinha 19 anos e ele 21. Sim, ele é indiano da gema, mas o grande fator positivo foi ele estar no Brasil na época.
    Tudo que todas as moças passam no início de um namoro com um indiano eu passei só que com ele por perto.
    Aceitação da família e a esmagadora diferença cultural com o que luto internamente até hoje são fichinha perto do que vivo com meu marido.
    Quando o conheci, aquele “fogo” de querer ir na India, conhecer todo mundo, passar meses lá foi se abrandando, hoje para ser muito sincera, se tivesse que escolher um destino, não iria a India tão cedo. É um sonho? Sim! Mas não mais uma fixação.
    Estamos a quase 6 anos juntos, morando sob o mesmo teto. É um eterno aprendizado, é muito bom vê-lo aprender o português e sem dúvida nenhuma o entendimento de casamento e família deles é muito maior que o do brasileiro.
    Não vivo um conto de fadas mas sou muito feliz, hoje ele é bem sucedido no que faz, estamos construindo nossa vidinha juntos.
    Se Deus quiser, vou a India entre agosto e outubro do ano que vem para tentar pelo menos noivar, como ainda não conheço os pais pessoalmente, não quero chegar já casando o que era a minha vontade.
    Criei um certo bloqueio com indianos, graças a Deus nada de ruim nunca aconteceu comigo mas vejo muita menina sofrendo e isso me marca, hoje penso 2 vezes antes de começar uma amizade com um deles.
    Os que tenho por perto, amigos aqui no Brasil, são bem legais e os adoro, não deixo transparecer uma desconfiança.
    Sei lá, acho que fiquei meio traumatizada com tantas histórias malucas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cris! Eu estou conversando co um indiano há alguns anos e estávamos querendo casar, ele disse para mim que casamento para eles é algo muito sério e é para a vida toda.. e tal. eu gostei da ideia. Ele é muito carinhoso, passar se possível horas conversando comigo por Skype, ele é muito respeitador e admiro isso. Mas, enfim, uma coisa me chamou atenção em seu poster... vocês já moram juntos há 6 anos aqui no Brasil e eu soube que lá na India eles nem namoram vão direto para o casamento e também sei da pressão que uma mulher sofre naquele lugar, não pode nem usar uma roupa que quiser...a pergunta: vocês já tiveram alguma experiencia sexual? se sim, a familia dele sabe disso? eles aceitaram numa boa? existe algum problema em a mulher não ser virgem ??por favo, responda-me! Um forte abraço!

      Excluir
  24. Eu também fiquei traumatizada com tantas histórias. Eu nem imaginava que indianos aplicassem tantos golpes, mas meninas, eles aplicam golpes com mulheres de outras nacionalidades, não é só com brasileira não. Eles aplicam golpes com americanas, europeias e com as próprias indianas. Gente, para vocês terem ideia, um indiano não acredita em outro indiano, meu marido sempre desconfia de outros indianos e eu passei a desconfiar também. Eles também se fazem de pobres para a mulher ficar com pena e mandar dinheiro, mas os indianos estão em 5º lugar entre os que mais guardam dinheiro. Indiano que honra o nome não pede dinheiro para a mulher. Eles são machistas, então como um homem machista vai aceitar dinheiro de mulher? Meninas não acreditem em palavras bonitas...a maioria diz mentira só para conquistar a mulher. Não se esqueçam de que os nomes indianos estão entre os maiores poetas reconhecidos mundialmente, ou seja, palavras bonitas eles já carregam no sangue. Só que a maioria não carrega atitudes. Se o cara ficar pedindo foto sua ou pra te ver na webcam, ou te pedir dinheiro caia fora. Saiba filtrar: quando o homem é sério ele não faz essas coisas.
    Beijos e muita força

    ResponderExcluir
  25. ola eu estou namorando um indiano pelo whatsapp ele e bem carinhoso comigo me diz coisas bonitas e me pediu em casamento,mas quando eu falo que quero conhecer a sua familia ele diz que nao posso por que sua familia nao aceita estrangeiro mas como posso casar com ele se sua familia nao permitir ai ele disse que assim que sua irma casar ele sera livre pra vir ao brasil e casar comigo oque faço me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A única coisa que posso lhe dizer é: leia todos os comentários e esta postagem: http://mulheralienigena.blogspot.com.br/2013/10/perguntas-dicas-amor-indiano-brasileira.369.html
      Abra os olhos e boa sorte!

      Excluir
    2. Vejam mais este depoimento:

      Olá sadra, gostaria que compartilhasse um pouco da minha história para servir de alerta, e que com toda a experiência que vc tem, se tiver qlqr conselho ou orientação para me ajudar a resolver é muito bem vinda. Sinto muito não ter te ouvido no primeiro momento que lí no blog sobre indianos e relacionamentos... Infelizmente agora sofro as consequências...
      "Vou te contar um pouco da minha história com um indiano que entrou na minha vida no ano passado.
      Era tudo flores no início, eu aprendendo inglês em um site de idiomas e ele se propôs a ajudar, começou ali nossa amizade, conversávamos 8 horas por dia, as vezes até mais... Até que eu me apaixonei pelo jeito doce, pela cultura diferente, pela responsabilidade que ele demonstrava ter com o trabalho, com os pais que moram longe... Comecei a acha-lo perfeito, um marido ideal que cuidaria muito bem da família e da esposa... Eu tbm era um doce com ele, tudo eram flores e a história se estendeu bastante apesar das brigas que ocorriam com frequência pq ele me ligava para conversar de madrugada, me acordava de manhã cedo demais, olhava tudo o que eu fazia na internet... Até que um dia, depois de muito tempo, ele me contou que era hacker e que por essa razão ele sabia tudo o que se passava na minha vida.
      Eu apaixonada e cega, procurei entender e conversamos muito sobre isso, apesar dele sempre deixar claro que não poderia falar sobre isso comigo, ele evitava a todo tempo conversar sobre esse hobby e dizia que eu poderia saber tudo da vida dele, menos da relação dele com esse hobby. A essa altura já conversávamos sobre casamento e sobre como seria morar na India ou no Brasil, planos e mais planos... Sonhos... uns mais perfeitos que os outros... E as brigas eram só uma pequena parte que se resolveria quando estivéssemos juntos... Era tudo fantasia.
      Depois de um tempo veio o primeiro pedido "Vc pode tirar a blusa?" e eu neguei a todo custo, e brigas e mais brigas vieram e junto com elas as ameaças...
      Veja completo em:
      http://indiagestao.blogspot.com.br/2013/11/depoimento-da-juh.html

      Excluir
  26. conheci um indiano, e ele se diz muito apaixonado, e quer muito me conhecer, ele esta cursando engenharia, e vai terminar os estudos em setembro, ele esta disposto a vir se casar comigo e morar no Brasil, estamos nos conhecendo ainda, ele tem medo dos meus pais nao aceita-lo, e eu tambem pra falar a verdade! o que eu faço? ele parece tao disposto! quero que tudo acabe bem. !

    ResponderExcluir
  27. Eu já estou desistindo do meu romance.Já vão fazer 3 anos de conversa(até hj pelo orkut) e eu nunca tenho nada garantido e concreto.É apenas "um dia,se Deus quiser".Acho mesmo que nós brasileiras estamos tão acostumadas com a cafagestagem dos homens brasileiros,que qualquer conversa mais romântica nos derrete!pelo menos no meu caso,néh!tenho medo de estar perdendo meu tempo e ele ser casado lá.Não tem como eu saber,se eu perguntar para os amigos dele é claro que vão dizer que o cara é solteiro,mas vai saber! É um verdadeiro tiro no escuro!

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo bem? Espero que sim, me propus em falar um pouco do meu relacionamento, eu estou namorando um rapaz indi ,tem 3 meses do nada nós nos conhecemos em um jogo que tem no Facebook. Passar se uns dias que eu avia lhe mandando um convite para jogar. Dias depois ele me chamou no chat para conversarmos, fiquei muito atordoada pois à diferença de hora de um país para o outro e enorme são 8: 30 de diferença certo. Eu trabalho em hospital dou plantão e para minha felicidade ele sempre me chama na hora do meu descanso mas tudo bem, eu entendo. Pois bem não mentimos em nada um para o outro sou viúva e só ele casado é separado moram com os seus pais pois à cultura de lá não permite morar sem os pais sua esposa tbm mora na mesma casa, ele é advogado lá já me deu várias provas de verdade que não está só flertando comigo realmente pretende compromisso sério, só que ele diz que à casta dele não permite que eu vá para lá é se casar, então ele está revalidado o seu passaporte para vir ao Brasil .estamos resolvendo nos casar aqui no Brasil e ele irar ter duas moradia lá e cá. Isso tem jeito de a Índia me aceitas um dia em seu país? Me tire essa dúvida por favor obg nely rosa. ��

    ResponderExcluir
  29. CUIDADO! Veja o que foi oublicado no blog Café com Chai:

    ( Por que muitos homems querem visto para o Brasil? Quais os riscos?
    Muita gente alerta sobre os riscos principalmente de homens que ficam caçando esposas na internet. Como o blog fala sobre a Índia muita gente pode pensar que estou me referindo somente a indianos, mas não. Quero focar vários países da Ásia e Oriente Médio. Quem está nesse tipo de relacionamento não sabe dos riscos. Por que muitos rapazes querem esse visto que tantos blogs por aí alertam? Vou explicar a razão:


    Quando você ouve alguém dizer que o visto para o Brasil tem muito valor para esses homens, não fique se achando a última coca-cola do deserto pensando que o Brasil está super evoluído e a economia está as mil maravilhas por isso muitos querem vir para cá. Não é porque teremos Copa do Mundo, não é pela beleza do nosso país tropical, não é pela beleza da mulher brasileira e nem pelo nosso futebol, porque ultimamente é só isso que nosso país oferece, infelizmente. Nosso país também está no buraco, corrupção, salário mínimo é uma miséria.. Ahh claro, não estou falando do europeus que praticamente tem um destino certo que é o turismo sexual. Estou falando dos homens que já falam em casamento pela internet, já dizem "eu te amo" em uma semana e pretendem morar no Brasil de um dia para o outro sem apresentar alguma justificativa para isso. Eles simplesmente desejam morar no Brasil e ponto.

    Um grande erro que existe é: brasileiro tem mania de achar que todo estrangeiro é rico e todo árabe e indiano é milionário, até mesmo aquele coitado do indiano que veio de Dubai conhecer a falsa namorada brasileira o Brasil deu visto rapidinho para ele (e sem passagem ida e volta heimmm!!! porque o coitado só tinha a passagem de vinda para o Brasil...como pode?????) achando que o cara era rico só porque veio de Dubai!!! Eu tenho que rir, porque vai um indiano pedir visto lá da Índia pra você ver a dificuldade que é!!! Mas é só o cara pedir um visto de Dubai que o povo pensa "Nossa!!! Esse tem$$$!!" Coitado...ele sem dinheiro caiu nas mãos de uma vadia. Depois precisou de ajuda para voltar para Dubai e sabe Deus se conseguiu readmissão no antigo emprego(...).



    Por isso muitos homens aceitam casar e morar aqui, pois conseguindo permanência terão maior credibilidade para no futuro entrarem em outro país. E casamento para eles não é problema, porque a maioria se casa sem amor por que aqui seria diferente? Muitos chegam a se casar e depois de meses se separam da esposa estrangeira. Então eles continuam trabalhando aqui levando uma vida normal, mas na primeira oportunidade mudam de país e se casam com a esposa que a família escolheu ou buscam a esposa que estava esperando por ele. Muitas vezes eles já são casados e a esposa fica esperando o marido fazer a vida no outro país, ganhar dinheiro para depois buscar ela e os filhos.

    Gente tem o pior, pega uma xícara de chá e senta porque o que vou dizer é babado: muitas vezes a esposa e a família do cara já sabem que ele vai para outro país se casar com uma estrangeira. Parece absurdo mas é muito comum. Então, quando ele apresenta a mãe, o pai, ou irmão..não quer dizer nada. Muitas vezes a família já sabe que ele está procurando uma estrangeira para se casar, ganhar permanência, trabalhar no país estrangeiro e sabe que depois ele deixará a esposa estrangeira a ver macacos...ou camelos...

    Não sirva de instrumento para sujeito vagabundo!

    Leia tudo no Blog:http://cafecomchai.blogspot.com.br/2014/03/por-que-eles-querem-visto-para-o-brasil.html

    ResponderExcluir
  30. por favor me ajudem, eu namorava um indiano que me ama e eu o amo, mas o pai dele me proibiu de casar com ele, agora rompemos, com muita dor, e ele nao me responde as mensagens e mesmo eu sabendo que ele esta sofrendo, ele nao contraria o pai para casar comigo, pois o pai negou a permissao para nosso casamento, estou desesperada, pois sei que o pai dele vai tentar de tudo para casar ele...estou pensando em ir atras dele na India e tentar reverter a situação, mas tenho medo,pois nao sei nada lá, só o endereço dele...e se eu chegar lá o pai dele pode me matar, sei lá, pois esta fazendo de tudo para ele me esquecer, ate entao sem sucesso...estou sofrendo muito, e faz uma semana e meia que nao o vejo, dia 11 era para eu estar la, e agora nao sei o que fazer, por favor, preciso de ajuda, pois ele é tudo que me importa e saber que ele esta sofrendo como vieram me dizer esta me matando todos os dias!me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu gostaria ter alguma resposta pra você, mas a verdade é que eu não tenho. Eu sei que voce esta sofrendo imensamente, mas não vá para a Índia sozinha! O seu amor não tem coragem de lutar contra a familia, contra a cultura, é mais forte do que ele, e se voce for ate lá, poderá correr muitos riscos. Se eles o forçarem a se casar e se ele ceder a isso, é sinal de que ele não lhe ama o suficiente e que toda a cultura dele é mais forte e mais importante do que esse suposto amor. Ele precisa tomar uma decisão, se for seguir o que a familia quer, precisa deixar voce seguir a sua vida em paz, se quiser ficar com você, tem que agir e tomar alguma atitude neste sentido.Se n
      ele não for forte o suficiente para isso, então talvez seja melhor mesmo que viva lá com a sua cultura e com uma possivel esposa arranjada.Decida isso logo, não arraste esse sofrimento por muito tempo, sua saúde está em jogo. Que ele tome a decisão de ficar ou ir, e se não tomar, você precisa tomar pelos dois e principalmente por voce mesma. Amar é lindo, mas se ele não pode viver esse amor com voce, então que se vá e viva um casamento arranjado com outra, já que não tem coragem de tomar outra decisão. Seja forte e esteja preparada para o futuro, faça outros planos, e se ame antes de qualquer coisa, por que se alguém lhe diz que lhe ama mas tambem diz que não pode ficar com vc, seja lá quais motivos culturais, então essa pessoa não merece vc. Seja forte e boa sorte!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  31. Gente... como eles são safados heim, eu acompanho o Indiagestão, ótimo ! Tem gente que acha exagerado e preconceituoso, não é, ele mostra a verdade, a India é aquilo lá... Gostei do Mulher Alienígena, também muito bom, alerta as mulheres. O problema todo é a carência, mulher carente fica burra e vira presa fácil desses FDP .... os homens brasileiros não querem nada aí a mulherada fica carente e pronto, faz M. Não namorem, não casem não dêem papo para indiano, paquistanês, egípcio e etc. É fria.

    ResponderExcluir
  32. Urgente Ugente!!!!!
    Adorei o que se fala aqui é a mais pura verdade esta de parabéns!!!
    Faz dois meses que me comunico com um porem comecei um processo investigativo da vida dele nas conversas, o perfil não batia com o que ele falava. Fotos lindas no facebook mais havia mudanças bruscas de foto para outra. Lindo um sonho de homem. Eu sempre falava q estava ocupada sempre desconfiada achei que poderia ser amigos mais encaminhou para namoro ele queria conhecer rotina eu mudava meus horários inventava também imagina que eu ia conta tudo. Me pedia fotos absurdas eu só postava fotos decentes e fala sempre a ele procure uma prostituta eu não sou. Insistia muito quando passava dias sem falar com ele só faltava morrer ai eu percebi que eu tinha o domínio da situação e porque ele falava que eu era linda e ele era feio como é um cara q posta cada foto bonita se acha feio. Eu pesquisei muito sobre eles cultura e as mulheres brasileiras que cai no papo deles a quantidade de prostituta da índia cinqüenta mil. Ele queria casar e disse até o mês eu mandei ter calma ele queria conhecer minha família claro q eu não falei nada a minha família, queria enviar dinheiro p/ Brasil eu disse q se ele q venha ele aceitou todas condições eu ficava pensando um homem lindo daquele vim ao Brasil e fui dando corda até que dei o mês e ano para casar e cobrei fotos dele ele disse q não era ele nas imagens e mandou as fotos ñ era o do face, eu disse a ele q amava os das fotografias e não ia casar com ele fiquei com pouco de pena porque notei q ele estava me amando mais mentiu. Era muito recado te amo doce esposa.
    Eu orava muito antes da mascara dele cair p/Deus me livrar eu tenho personalidade forte e ñ suporto ninguém querendo me dominar e na cultura deles a mulher ñ fala, Deus me livrou. Garotas ñ mandem fotos intimas ou no futuro eles podem fazer chantagem eu sei q em toda parte do mundo tem gente boa e ruim mais eu já imaginava onde estava colocando o pé pesquisei detalhes Fica a dica. Esse blogs fala casos reais. Eu falei ao falso q já desconfiava de tudo ele queria jogar dessa vez ele quem perdeu falei a ele da lei da semeadura. Não sou Deus p/ julgar mais estava na hora de mostrar q a mulher Brasileira tem celebro.
    Realmente o rapaz do perfil era bonito pena que ñ tenho como saber o nome dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu posso dizer é que há muitas pessoas ruins neste mundo que enganam, mentem e usam os outros pra conseguir alguma vantagem, isso é lastimável. Infelizmente, muitas estão fragilizadas e não conseguem perceber no que estão se metendo antes que seja tarde demais. Graças a Deus você não caiu nessa, provavelmente ele estava querendo apenas um visto para o Brasil.

      Excluir
    2. É realmente tenho muito a agradecer a Deus e a esse Blog. Esses indianos se acham muito esperto extremamente carinhosos ele conversam pela internet como se estivesse com a pessoa. Ele estava me atrapalhando demais. Eu ñ tinha certeza q estava sendo sincero mais inventar um perfil falso é um mentiroso as conversas dele após dez minutos era sexo já estava na cama dele isso fez com que muitas vezes eu brigasse com ele a beleza encantava mais as idiotice que falava me dava raiva eu via nele uma raposa pronta p/ da um bote. Eu aprendi um pouco de Inglês, eu só existia nesse jogo porque eu estava em busca da verdade de um desenrolar de uma história, é ele não sabia q a pessoa a qual ele conversava ama área jurídica se me fazia um elogio eu fazia um muito maior. Eu conversei com uma conhecida minha que ficou com ciúmes de mim mais era necessário da corda para que ele pensasse que eu tinha caído na dele depois contei a ela tudo e ela agradeceu p/ ela o individuo enviava vídeo de mulheres peladas e falava ser pobre a mim contava ser classe media, e durante esse período eu notei também que o mesmo não comentava as fotos das outras amigas no facebook só curtia. Eu ñ o odeio mais foi uma maneira q encontrei p/ fazer justiça. Olha !!!!Sim eu falei q ñ sabia o nome do verdadeiro dono das fotografias mais consegui usei um sistema para rastrear veja como é.
      Para começar sua pesquisa com uma imagem em vez de textos, acesse imagens.google.com e clique no incone de câmera. Você pode copiar e colar um URL de imagem, arrastar e soltar a imagem na caixa de pesquisa ou ainda fazer Upload de uma imagem de seu computador.
      Como eu já imaginava ele usava imagens de celebridades o nome era diferente eu percebi, porque o cara da foto demonstrava ser alguém importante. Eu busquei na internet porque queria saber o nome pelo menos do verdadeiro, e descobri quem era o das fotos eu ñ ia sossegar agora me sinto em paz é um cantor famoso da Índia e até um pouco da vida dele inocente eu sei, e achei as poucas fotos que o palhaço usou dele no perfil falso. Investigação é comigo mesmo. Acorda Mulheres. Deus é maravilhoso. Valeu Luciana!!!!!! OBG...

      Excluir
    3. Maria, o único objetivo deste blog é transmitir alguma coisa que ao menos faça com que as pessoas pensem sobre elas mesmas, e se eu puder contribuir o pouco que seja, eu terei alcançado o meu objetivo. É incrível o número de mulheres que estão se envolvendo com homens de outras culturas, mas esse envolvimento envolve tanta coisa, que nem é possível explicar em poucas linhas. A imagem que a mulher brasileira tem pelo mundo, infelizmente continua sendo muito próxima a de prostitutas, mulheres fáceis, que os homens procuram apenas para satisfazerem-se. A brasileira não tem medo de se abrir, se envolver, se jogar, e quando se envolve é de corpo e alma. Sexo para brasileiros faz parte de qualquer relacionamento, é normal e natural, mas na Índia as coisas são um pouco diferentes. Sim, lá eles tem prostitutas e tem meninas que estão dispostas a ter algumas aventuras sexuais antes de se casarem, mas o tabu é muito grande e ter sexo com alguém pode acabar em escândalo. Sim, lá eles traem, procuram prostitutas e tratam as mulheres como objetos, mas vão sempre preferir uma indiana que, ao menos para a sociedade, continua virgem a uma brasileira "prostituta" que serve apenas para diversão. O principal objetivo da maioria dos indianos que procuram brasileiras é sexo, por que mesmo que lá haja prostitutas e meninas disponíveis, é muito mais seguro se divertir com aleguem distante que você nunca terá real contato. Mas há tambem outros motivos, muito tem a ilusão de que o Brasil é um lugar bom pra se viver e conseguir, ou até mesmo usam o Brasil como escada para seguirem para outros países. Ainda há outros que procuram mulheres fragilizadas apenas para estoquir-lhes dinheiro ou o que puderem, alguns com a ajuda da própria esposa. Como em todo lugar do mundo, na Índia existe gente boa e gente ruim. Penso que para se envolver com alguém de cultura tão diferente é preciso o maior cuidado do mundo, procurar a certeza de que ele realmente esteja envolvido e empenhado, tem os mesmos planos que voce, averiguar se ele realmente expõe voce como futura esposa, se não há nada misterioso ou escondido, se ele esta agindo de acordo com o que diz estar. Gostaria que ninguém mais sofresse por causa de maus-caracteres como este, que tratam as pessoas como lixo, um objeto inútil, e não sentem nenhum remorso por estarem destruindo a vida de um ser humano.

      Excluir
  33. Conhecido um indiano há um mês em site de relacionamento. Ele é divorciado, tem uma filha de 3 anos, mas não pode visitá-la, pois a sua ex-esposa e sua família o proíbem. Ele mora em Madhia Pradesh, trabalha em uma empresa, mora sozinho. Seu casamento foi arranjado quando ele estava fazendo sucesso como investidor em ações a ponto de ficar famoso na Índia. O problema é que o seu cunhado quia abrir uma sociedade com ele. Aceitou e afundou... Deram um golpe nele aponto de quase see preso... Para ele foi muito humilhante. Mas depois dessa turbulência hoje ele está bem. A nossa conversa era pelo Skype. Um se declarava ao outro, ele enviava fotos dele e de sua família para mim. Eu só enviei três... Ele mandva vídeos de dança e música, de comidas típicas... Eu ensinava a falar português e ele me ensinava a falar hindi, me dizia que viria em 2015 para me conhecer nas suas férias ou me pedia para ir lá antes do mês de fevereiro... Queria se casar comigo, planejava abrir um negócio aqui comigo e queria ter um filho. Nosso "namoro" durava quase o dia inteiro e todos os dias. Era tudo maravilhoso! A gente se despedia dizendo: " Deus abençoe você e a sua família também". Até que no sia 16 de outubro ele disse que a polícia da localidade onde sua ex morava foi para comunicar que ela exigia seu dote por direito. O policial disse que sabia de toda história. Logo, esse meu namoraso ficou preocupado com a sua segurança e a segurança da sua família... Ele disse que já tinha advogado. Eu disse tudo se resolveria. Desde esse dia não consigo falar com ele...

    ResponderExcluir
  34. Um mes ainda é cedo pra se ter certeza de alguma coisa...Pode ser que ele tenha lhe falado a verdade, pode ser que tudo isso seja uma historia inventada e ele seja casado, por isso tenha sumido.Tenha cuidado para não se envolver demais sem ter provas concretas de quem ele é e se diz a verdade.Pesquise na internet, conheça os amigos dele, a familia, veja se a historia dele é realmente verdadeira. espero que tenha lido todos os comentarios e visto o que já aconteceu com inumeras mulheres. Tomara que não seja o seu caso, mas antes de tudo, esteja certa de que ele é realmente quem diz ser.

    ResponderExcluir
  35. Olá meu nome é Fernanda.
    nossa os indianos estão atacando as brasileiras, kk nossa que loucura.
    mas enfim, fim contar minha história, estou preocupada, me apaixonei por um indiano, ele parece ser bom, mas mesmo assim fico com um pé atrás , ele disse que quer casar comigo, está decidido a casar comigo , disse que era pra mim ir para índia que pra gente se casar e se estabilizar la, mas eu não gostei da ideia e disse que não moraria na Índia, ate porque sou cristã e na Índia é meio complicado alguém se ter essa religião, ele falou que no brasil não podia ficar por causa do trabalho dele, então sugeriu estados unidos,as mesmo assim , não sei se vou me casar é recente demais, ele diz que me ama, e pior eu não tive coragem de dizer aos meus pais que estou gostando dele, ele tem 23 e eu 20 , expliquei pra ele que ia ser difícil a gente se casar pois eu sou cristã e minha religião não aceita se casar com pessoas de outra doutrina, pior de tudo que a religião dele é a ué mais odeia a minha, ele disse que acha isso uma falta se tempo porque acha que as pessoas devem amar umas aa outras só que nem todos pensam como ele, ele disse que os pais dele deram liberdade de escolher oque quiser fazer na vida e com certeza iriam aceitar ficarmos juntos , mas sei la. Oque faço, me ajuda.
    esse é meu email.
    fernanda-ans13@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.