Outono


A primavera chegou e a minha primavera está indo. No entanto, esqueço-me e falo ao meu corpo que esteja sempre nos 20, deixe a mente crescer, não envelhecer!

Muitas coisas que pensei serem impossíveis há alguns anos atrás vieram me surpreender. Percebi que tudo é possível, desde que que você tenha certeza e ande em direção daquilo o que quer. O pensamento tem força e tudo começa na mente, mas se ficarmos só na mente, o sonho continuará a ser só sonho até a morte do corpo e da alma. Andar em direção ao sonho! O início é no sonhar, a realidade começa com o caminhar.

Meus sonhos e desejos:

Ver as pirâmides do Egito;
Andar de gôndola;
Escrever um livro;
Ver a neve;
Visitar os lençóis Maranhenses;
Ter um emprego criativo;
Visitar Portugal;
Ver os meus filhos felizes na vida;
Voltar a ter paz.
 (                           ) - espaço aberto para novos planos.

Amém!

Comentários