domingo, 19 de agosto de 2012

Rocha firme


Eu queria uma rocha firme

Onde pudesse deitar nos dias frios

E me aquecer aos raios solares...

Gostaria de nela poder me agarrar

Quando a maré subisse

E agitasse as águas dos mares.

Gostaria de saber que sempre,

Através de todos os tempos,

Ela lá continuasse,

E mesmo que desgastada,

castigada pela vida,

Ela nunca me deixasse....

Procuro uma rocha firme

Que me esconda da chuva

E me sombreie no calor;

Uma rocha que, mesmo dura,

mesmo cheia de agruras,

Deixe nascer uma flor!

2 comentários:

  1. Lindo texto Lú...
    Tambem procuro uma rocha firme como essa...Quem nao procura né?


    Quem encontrar primeiro dê uma lasquinha pra outra,rsrs...

    Bjsss
    Ninha

    ResponderExcluir
  2. Dificil, né...rsrs.Mas a esperança é a última que morre!
    bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...