Notícia furada: Obama fecha Megaupload por interesse próprio




O presidente dos Estados Unidos Barak Obama, para se prevenir de uma possível derrota nas próximas eleiçoes presidenciais, decidiu investir na carreira de cantor. Aproveitando um dos seus discursos, resolveu mostrar seus dotes invocando uma canção e oferecendo-a para a sua esposa Michele. Os americanos e todo o mundo ficaram espantados com a iniciativa do presidente, mas todos entenderam melhor os últimos acontecimentos relacionados ao fechamento do site Megaupload.

No dia 19 de janeiro o dono do site se trancou em uma espécie de cofre portando uma espingarda depois de ouvir o presidente cantando na TV, pois teve certeza de que a decadência mundial estava próxima. Quando foi surpreendido pelos agentes do FBI, acusado de pirataria, ele implorou aos federais que o deixassem ir e afirmou que o seu site nunca piratearia os CDs de Obama; desesperado, ele jurou por tudo o que era mais sagrado e deu "sete credo". 

O presidente não se deixou convencer pelas juras do "pirata" e ordenou a prisão de todos os envolvidos no site. Visando acabar com todas as ameaças ao seu prórpio "sonho americano", Obama adicionou à sua lista negra  4shared, youtube, Arnold schuazeneger, Justin Bieber e qualquer outro que possa representar ameaça para o seu futuro nas carreiras política e artísticas.

Michel Teló que se cuide!

Comentários