Realizando sonhos


Não diga que gostaria de realizar um sonho, nunca diga que seria maravilhosos se algo acontecesse, não encare os seus sonhos como sonhos, ou estes nunca deixarão de sê-lo. Pare de sonhar e sinta os seus sonhos, não como desejos distantes, mas como acontecimentos reais que certamente virão. Não fixe em sua mente que algo é muito difícil, que o tempo é pouco, que as condições atuais nunca lhe proporcionarão o que deseja, não! Apenas caminhe olhando fixamente para o que irá conseguir, imagine o momento em que tocará os seus sonhos.

A primeira coisa a se fazer é definir o seu objetivo. Quem não possui uma meta bem definida despende energias em coisas inúteis e corre o perigo de percorrer caminhos sem volta. Saiba quais os seus sonhos, saiba qual o seu maior desejo e vá em busca dele!

Uma vez definido o seu desejo, o caminho a seguir começará a ser definido. Se realmente deseja, precisa provar, sendo persistente e forte. Não vá por atalhos mais fáceis ou se contente com caminhos que não o levará ao seu objetivo. Não desperdice os seus preciosos momentos, um minuto a se percorrer parece distante, mas depois de percorrido se torna um segundo, se não, um ano perdido.

Sinta prazer na caminhada. Sinta prazer com o seu sonho. Sinta como se já o tivesse alcançado. Sinta como se já estivesse lá, mas saiba que ainda não está, até que realmente esteja, ou seja, planeje confiante, mas não dispenda delirante.

Acredite que Deus, universo, forças cósmicas, as energias de que tudo é feito e que nos liga a todos realmente vão lhe ajudar se você crer e confiar. Confie no que você quer. Confie que você é capaz de alcançar. Caminhe para isso que chegará. Lute, planeje, caminhe e tenha fé e verá que o sonho deixará de ser apenas sonho. 

Comentários

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.