quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um selinho para mim!

A maré de prêmios anda rondando a minha amiga blogueira Aline e pra mim, esse mês também foi de premiação! Primeiramente, ganhei um netbook num concurso de charges sobre assédio moral no local de trabalho, as quais fiz nos momentos vagos, em local de trabalho.  Quem promoveu o concurso foi o COMHUR (Comitê de Mediação e Humanização das Relações de Trabalho na UFOP). Participei com tres desenhos, os únicos classificados no concurso. Acho que a concorrência não foi muito grande, mas... Ei-los abaixo:




Depois ganhei um forno elétrico no bingo da festa do servidor público da minha cidade, confesso que ainda nem liguei pra ver se o "trem" funciona, mas o que importa é que ganhei!

Não ganhei no concurso de rdação da Fundação Assis Chateaubriand, nada é perfeito. Postarei aqui, em outra ocasião,  a minha redação sobre Carlos Drummond de Andrade, para que não seja totalmente desperdiçada.

Hoje ganhei um prêmio muito importante, mais um selo enviado pela minha amiga Aline Camargo. Veja as palavras dela sobre o meu humilde blog:





Mulher Alienígena: blog da Lu Ferreira, já falei sobre ela aqui. Inclusive faço questão de repetir o que disse com todas as letras: a Lu é mais uma pessoa especial que encontrei "por acaso" no meio bloguístico. Caí de para-quedas no blog dela, e espero nunca mais sair de lá!!! Essa mineirinha é um espetáculo. Super cabeça, escreve prá caramba. O blog dela é super despretencioso, e por isso mesmo surpreende. Ela não veio ao mundo bloguístico prá receber confete, só quer ter seu cantinho prá desabafar. E eu particularmente adoro blog assim... principalmente se são desabafos tão bem articulados... babei! Muita prosa e poesia, gente coisa é outra fina!


Uhuuu! Reconhecimento de parceiro é o melhor que há! Bem, há um regulamento para quem recebe esse selo, que é o seguinte:
                                           (Eu também não entendi o nome do prêmio, hehe.)
Sobre o selo: "foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.




Ao receber o prêmio, o blog deve também indicar outros blogs. Aos indicados, para que este incentivo não acabe, peço que sigam estas instruções:




1)Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) Avisar os escolhidos, claro!

Os meus eleitos são:

O blog da Aline é super interessante, lá podemos encontrar um pouco de tudo, poemas tirados do fundo do baú, letras e comentários sobre musica brasileira, desabafos, dicas, utilidades, e tudo com muito bom-humor e muito bem-elaborado. Inteligentes, inquietos, sensívelis e criativos, assim são o blog e sua blogueira. Adorei que ela tenha me encontrado, assim pude conhecê-la e admirá-la, cada vez mais.

Esse é o blog do Zé, um português de 19 anos, estudante de engenharia, cheio de sonhos e planos. O que eu gostei no blog dele e nele mesmo foram a inteligência e a grande sensibilidade demonstrados em seus textos e em sua personalidade, características pouco comuns para a idade. Questionador, perspicaz, observador, sempre há algo de interessante em suas palavras, ele também me achou, e mais uma vez agradeço pela sorte.
Acho que eu achei o Cosme em uma pesquisa sobre msn, não me lembro bem, mas gostei e fiquei. Outra pessoa especial, DJ, sensível e inteligente, sempre qustionando sobre questões que nos afligem nesses últimos tempos. Lá podemos encontrar poemas, dicas de músicas, links e muita coisa boa, com certeza!

Esse blog é novo nas paradas, é um blog de um amigo indiano, Supal Shah, que está começando no mundo blogueiro. Para quem gosta da cultura indiana,  de coisas exóticas, e sabe um pouquinho de inglês, ou saiba usar o "Google translator", é uma boa dica para aprender um pouco.  Supal é um jovem e sensível , curioso e inteligente, tem um grande futuro pela frente. Espero que dê continuidade ao seu blog.

Como deu pra perceber, o que não falta é gente sensível e inteligente  aqui, e precisa de mais?

Bem, é isso aí, minha gente! Ando meio sumida dos blogs alheios e até do meu próprio, fim de ano, de período, é osso! Estou maluquinha, ainda mais que normalmente sou. Mas em breve o meu tempo e a minha inspiração voltarão, assim espero.

Obrigada à minha premiadora!


3 comentários:

  1. Hello !!

    Td bem? Espero que sim!
    Antes de tudo, desculpa a ausencia por estes lados, mas ando numa daquelas fases em que parece que o tempo nao estica e temos sempre coisas para fazer...
    Segundo lugar, foste tu que desenhaste aquilo? :O...espectaculo ;)....sou um asno a desenhar...muitos parabens :D
    Terceiro, mas não menos importante...MUITO obrigado pela honra de receber o selo. Não tinha conhecimento disso, mas achei bastante interessante, vou colocar no meu também =D...muito obrigado pelas palavras valiosas que usaste para me descrever :D...nunca me vou esquecer delas....
    Obrigado por tudo Lu, beijão*

    ResponderExcluir
  2. As charges ficaram ótimas, gostei essa do carinha de salto alto, por que a esnobação no trabalho é horrivel mesmo.

    E parabéns pelo selinho.

    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Zé!
    Eu também ando ausente, final de ano é uma loucura, sei como é.
    Fui eu mesma quem desenhou, hehe.
    Tudo o que eu falei aqui foi a verdade. Adorei as suas palavras sobre mim no seu blog, tenha certeza de que eu nunca vou me esquecer delas também.

    Beijos!

    Cogu,

    Obrigada!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...