Confesso 10 coisas...

Muitas vezes fiquei muda diante das questões mais simples, muitas vezes enrubesci, muitas vezes hesitei...Várias também foram as vezes em que desejei gritar, esbravejar, criticar, demonstrar, e não o fiz. Apanhei, me arrependi, hoje tenho outros olhos, fiz uma pequena cirurgia de catarata em meu ego, me vejo e vejo tudo com um pouco mais de nitidez. O horizonte, aos poucos, vai se clareando para mim, consigo enxergar as ruelas e os vales que se despontam adiante, assim como os rios e as matas que se fecham à minha frente. Não me importo tanto mais com o que vão pensar sobre mim desde que seja baseado na verdade, por este motivo as páginas do meu livro estão abertas para quem tiver a disposição de lê-las. E assim pensando e tentando viver, não me acanho em confessar que:
1- Adoro comer comida com banana e carne com café;
2- Odeio acordar cedo e tenho maior disposição à partir da tarde;
3- O meu primeiro beijo foi dado aos 15 anos e tive um pouco de nojo;
4- Quando estou de TPM, como a maioria das mulheres, nem eu me aguento;
5- Vivo reclamando de tudo, sou meio lamurienta;
6- Gosto de ficar por muitos minutos sozinha, calada, pensando;
7- Adoro mãos;
8- Minha flor preferida é o Copo-de-leite, e o meu animal é o cavalo-marinho;
9- Ainda não sei o que quero da vida;
10- Apesar de ser "feminista" e saber que o romantismo foi criado para dominar as mulheres, ainda sou romântica...
Creio que essas confissões não foram assim tão bombásticas ou reveladoras, mas já são alguma coisa.Nem sei se interessará a alguém, mas ao menos não deixei de fazê-las.

Comentários

  1. Pode até não interesar a alguns,mas a mim interessou,finalmente não me vejo como "a Estranha",rsrs..tambem sou do número 4 até o número 7 e do 9 ao 10,principalmente ADORAR MÃOS,nao entendo porque muitos acham estranho isso...
    PARABÉNS PELA CORAGEM....
    Beijos! Ninha

    ResponderExcluir
  2. huahua!
    Pra vc como temos mais em comum que a aparencia.
    Bejos!

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    adorei o texto. E olha só, te vejo direitinho nele e o melhor, me vejo também...somos mais parecidas do que pode imaginar. Gostei de nos perceber batendo a cabeça pelos mesmos lados! kkk...Beijo, querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu e-mail.