sábado, 14 de março de 2009

Confesso 10 coisas...

Muitas vezes fiquei muda diante das questões mais simples, muitas vezes enrubesci, muitas vezes hesitei...Várias também foram as vezes em que desejei gritar, esbravejar, criticar, demonstrar, e não o fiz. Apanhei, me arrependi, hoje tenho outros olhos, fiz uma pequena cirurgia de catarata em meu ego, me vejo e vejo tudo com um pouco mais de nitidez. O horizonte, aos poucos, vai se clareando para mim, consigo enxergar as ruelas e os vales que se despontam adiante, assim como os rios e as matas que se fecham à minha frente. Não me importo tanto mais com o que vão pensar sobre mim desde que seja baseado na verdade, por este motivo as páginas do meu livro estão abertas para quem tiver a disposição de lê-las. E assim pensando e tentando viver, não me acanho em confessar que:
1- Adoro comer comida com banana e carne com café;
2- Odeio acordar cedo e tenho maior disposição à partir da tarde;
3- O meu primeiro beijo foi dado aos 15 anos e tive um pouco de nojo;
4- Quando estou de TPM, como a maioria das mulheres, nem eu me aguento;
5- Vivo reclamando de tudo, sou meio lamurienta;
6- Gosto de ficar por muitos minutos sozinha, calada, pensando;
7- Adoro mãos;
8- Minha flor preferida é o Copo-de-leite, e o meu animal é o cavalo-marinho;
9- Ainda não sei o que quero da vida;
10- Apesar de ser "feminista" e saber que o romantismo foi criado para dominar as mulheres, ainda sou romântica...
Creio que essas confissões não foram assim tão bombásticas ou reveladoras, mas já são alguma coisa.Nem sei se interessará a alguém, mas ao menos não deixei de fazê-las.

3 comentários:

  1. Pode até não interesar a alguns,mas a mim interessou,finalmente não me vejo como "a Estranha",rsrs..tambem sou do número 4 até o número 7 e do 9 ao 10,principalmente ADORAR MÃOS,nao entendo porque muitos acham estranho isso...
    PARABÉNS PELA CORAGEM....
    Beijos! Ninha

    ResponderExcluir
  2. huahua!
    Pra vc como temos mais em comum que a aparencia.
    Bejos!

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    adorei o texto. E olha só, te vejo direitinho nele e o melhor, me vejo também...somos mais parecidas do que pode imaginar. Gostei de nos perceber batendo a cabeça pelos mesmos lados! kkk...Beijo, querida!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...