Eteviana

A noite era branca e o frio sussurrava em suas antenas, mas não havia ocasião melhor para explorar aquele novo ritual tão estranho para os padrões alienígenas. Eteviana não se importou com os olhares curiosos e os comentários causados por sua estranha cor de pele e por suas pequenas antenas, que mais pareciam dois amendoins em cima da cabeça.Vestiu-se como uma genuína terráquea, mesmo o frio estando inteso: minissaia bem justa, blusinha tomara-que-caia Muito perfume, balangandans e salto alto. Seguindo os conselhos de sua anfitriã, pintou as unhas, colocou um baton bem forte e esfoaçou os cabelos.

_Glaise, eu não entendo, se a gente vai sair pra dançar, por que é que eu tenho que usar esses sapatos com os quais eu mal posso me equilibrar, e essa roupa que tira o meu fôlego?

Glaise era uma ótima anfitriã, e queria que Eteviana se integrasse totalmente ao estilo de vida terrestre:

_Eteviana, Nós não vamos só sair pra dançar, nós vamos sair pra arrassar! Temos que chamar a atenção dos gatinhos, marcar a nossa presença! Dançar é só um detalhe.

_Por que a gente tem que marcar a nossa presença? O que a gente ganha com isso?

_O que a gente ganha?Uai, cê não sabe o que a gente ganha? Ora, Eteviana, a gente ganha popularidade, ganha gatinhos, fica sendo invejada pelas garotas.

_Ah, entendi...Mas os gatinhos gostam de garotas com falta de ar e que andam desiquilibradamente? E por que a gente quer que as garotas nos invejem, isso é bom?

_Não, Eteviana, os caras gostam de mulher sexy, entendeu? E quanto às garotas...Ah, esquece isso!

_Ahhhhh, tá. Mas se a gente quer sair pra se divertir e encontrar um "gatinho", não seria melhor ser como a gente é na maioria das vezes, e ficar mais relaxada e à vontade?

_Pô, Eteviana, cê tá por fora! A gente só quer zoar, se divertir, curtir a vida! Cê tem muito o que aprender...

Comentários