Mr. Bad Guy


Por que devemos ser pessoas boazinhas e bem comportadas?Em nossos cérebros ainda virgens são inseridos comandos de convívio em sociedade, lá são construídos vários atalhos que são utilizados quando precisamos tomar decisões simples e cotidianas, e também grandes decisões, que mereceriam muita análise.NÃO!Não gostam de nos ensinar a refletir e tomar dicisões ousadas, não é "legal".Devemos seguir o que nos dizem ser apropriado, para não nos envergonhamos e não os envergonhar.

Por que os alunos devem obedecer aos professores e escrever na prova tudo o que eles dizem e escrevem durante as aulas, mesmo quando o nosso nível de conhecimento sobre o assunto é superior ao deles?Mesmo estando certos, devemos fingir que concordamos com o que a anta disse, sob pena de levar zero e fama de burro.

Por que devemos ser "educados" em um local sofisticado e não comer quando temos fome e nem aceitar um bis?

Por que devemos fingir que não estamos interessados em alguém, quando obviamente estamos?

Por que as mulheres não podem demonstrar que sentem desejo e querem transar?É verdade, mulher também quer isso, e daí?É feio?Não é de bom tom? Pega mal?

Por que teimamos em obrigar as crianças a irem aos cultos religiosos e ainda por cima, ficarem quietas e apreciarem todo aquele falatório, se nem nós mesmos suportamos?

Besteira! Se somos autênticos e transparentes, somos mal educados, desagradáveis, perigosos.Toda essa estrutura hierárquica que nos rege me dá nos nervos!Por que as pessoas não podem falar de igual pra igual, mesmo estando em níveis sociais diferentes? Por que não podemos falar "ocêis foro nu baile?"

Besteira!

Nós somos gente, e gente é gente.Respeitemos as diferenças culturais, sociais e de credo, mas sejamos sinceros e transparentes! Respeito sim, frescura não!

Comentários